general fucking principle

As dicas de Mestre Steve Lima são mais que bem-vindas e como colaborador oficial/informal aqui do chiveta, ele mandou [muito bem como sempre] mais uma.

Pense num dream “fucking” team do skate-punk mundial, onde lendas de verdade se unem.

gfuckingp

O General Fucking Principle tem os seguintes mestres em sua formação: o Z-Boy Tony Alva no baixo, Greg Hetson [Circle Jerks, Bad Religion] na guitarra, Amery “AWOL” Smith [Suicidal Tendencies, Beastie Boys] na bateria e Crazy Tom [DFL, sim, você leu certo, DFL] no vocal.


Eles se juntaram em 2012 e como se só isso não bastasse, eles já estão com duas datas marcadas no Brasil.

gfp

Dias 28/02 no Hangar 110 em São Paulo/SP, e 01/03 em Curitiba/PR no Ambiental Bar.

Ambos shows do GFP serão abertos por Water Rats [membros de Sugar Kane, Swallow The Waffle e They Face Reaction] que estará debutando nos palcos e o de SP terá ainda Rawfire.

Mais informações: facebook.com/GFP-General-Fucking-Principle | reverbnation.com/gfpgeneralfuckingprinciple | gfp.bigcartel.com | facebook.com/waterratsbrasil | rawfiresp.bandcamp.com | facebook.com/RawfireSP

[foto: Jon Tamkin]
gfp_jon_tamkin

Notícias relacionadas:
Bad North – Bad Religion – True North
Jah Eh – Anúncio oficial da vinda do Bad Brains
Everything Sux – Descendents Ao Vivo
Breakdown – Keith Morris, Chuck Dukowski, Bill Stevenson e Stephen Egerton tocando o disco Nervous Breakdown [Black Flag] na íntegra
Charlie Red – Charlie Brown X Minor Threat
Salad Days: The DC Punk Revolution
Ollie Over The Hate – Authority Zero
Religião Malvada – Bad Religion – 30 Years Live
Celebrando o Skate-Punk! – Entrevista com o No Fun At All
True Religion – Single True North
Sugar Flag – Sugar Kane X os Pedrero X Black Flag

17 pensamentos sobre “general fucking principle

  1. Legal atitudes como esse projeto servem para reaproximar o skate do punk, algo que esta meio disperso pelo menos é o que vejo em minha cidade. No rio ta rolando uma banda de skate punk formada só por pessoas engajadas no esporte mesmo o Acid drop…

  2. Dei a sorte de pegar um show deles abrindo pro NOFX dezembro agora na Califa, qdo falo q dei sorte é pq o G.F.P nem foi anunciado e só me dei conta q o Tony Alva era ele mesmo qdo ele terminou a passagem de som e ao virar de costas a camisa de baseball q ele tava usando tava escrito Alva, ai eu me pensei “seráááá???” ….. e era! daí comecei a reparar no guitarra e me fiz a mesma pergunta de novo ” serááá????” hahahaha…cheguem com sucesso pq é showzão garantido!!!

  3. DFL é muito foda… vi o show deles por aqui em 98 e viciei.. foi a fita k7 que mais rodou no meu walkman durante muitos anos, eu simplesmente não conseguia mais substituir por outra fita hahaha…. achei insano que o Crazy Tom reapareceu com este belissimo time! Já comprei meu ingresso… Imperdível!

  4. isso.. a capa do grateful… arte do “the Phantom” um maloqueiro californiano que esconde o rosto, ajuda os sem teto e não gosta nem um pouco do Obey hehe… mais conhecido pela capa de um disco do rage against the machine “battle of los angeles”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s