polara lo-fi

O Polara é uma das minhas bandas nacionais prediletas, ponto.

Rock, emo [não use o termo!], indie… Enfim, Carlinhos, suas letras & performances, sempre muito bem acompanhado, shows divertidos, ansiedade, felicidade espontânea…

Enfim, o Polara acaba de ganhar via Transfusão Noise Records um split/homenagem tão bonito e simples quanto suas desafinadas/deliciosas melodias.

Produzido por Renato Albuquerque e Lê Almeida, masterizado por Paulo Casaes o split traz de um lado o paulista Farmacopéia com Stardust, e do outro o carioca Treli Feli Repi com Collouetil.

O resultado punk guitar lo-fi pode ser conferido abaixo e baixado gratuitamente.


A capa ficou nas mãos do próprio Carlos Dias – que, inclusive, está com a exposição individual Um Paço aoseualcance no Paço das Artes, até o dia 24 de março, de terças a sextas das 11:30h às 19h; sábados e domingos das 12:30h às 17:30h com entrada gratuita.

farmafelirepi

Vale dizer que o Mestre Lê Almeida, que compareceu na chivetarama 2 [baixe, ouça, transe], e encabeça o TFR e a Transfusão Noise, disponibilizou há pouco um EP de covers, total coisa fina records, com versões de Nirvana, Bunnygrunt, Ramones, Second Come e Pavement.


Já o Farmacopéia é o projeto de Renato Albuquerque com experimentos de texturas em gravações caseiras punx, shoegaze, noise, como no EP Batom Preto abaixo!


Mais informações: transfusaonoiserecords.blogspot.com.br | trelifelirepi.bandcamp.com/split-polara | farmacopeia.bandcamp.com | trelifelirepi.bandcamp.com | facebook.com/farmacopeiadark | lealmeida.bandcamp.com | facebook.com/le.almeida.58 | pacodasartes.org.br/um_paco_aoseualcance

Notícias relacionadas:
Pô, Lara – Polara, Inacabado, 2008
chivetarama 2 com Maguerbes, Morto Pela Escola, Facada, The Black Coffins, Zero Zero, Os Bambinos Selvagens, Desenmascarado, Lê Almeida, Motor City Madness, Merda, Renegades Of Punk, Os Estudantes, Leptospirose, Medialunas e Sujeito A Lixo
Distúrbios S/A – Exposição + Sessões Musicais
WTF 01 – Noala, Noskill, Goatmantra, Plastic Fire e Manger Cadavre?
Under, Não Over! – Entrevista com Emerson Pingarilho – UIVO, Vulto, Panzer, Stasi, Aztrak, Cripta
Dead [Or] Alive – Misfits Ao Vivo + Arte de Jason Edminston
Feira Plana – Fanzines no MIS
Milo Turns 50 – Tributo Ao Descendents
Save The Misfits – Saves The Day X Misfits
Sujo e Sincero – Entrevista com Rael Brian Rau
Arte Punk – Entrevista com Kauê Garcia

12 pensamentos sobre “polara lo-fi

  1. sempre achei o Polara uma das bandas de mais personalidade aqui no Brasil. apesar de você conseguir sacar as influências dentro do som, você sabe quando é o Polara que tá tocando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s