hot wros music

O Dia das Crianças este ano vai ser muito bom pra muita gente, seguinte, juventude, Hot Water Music confirmado no Brasil!

O WROS Fest divulgou seu lineup, o festival acontecerá nos dias 12 e 13 de Outubro no Espaço das Américas [Rua Tagipuru, 795, Barra Funda], na capital paulista.

Destaque para o Hot Water Music, que além de ser aguardadíssimo no Brasil desde os anos 90 quando era chamado de emo, tocará nos dois dias. o Less Than Jake também participa duplamente.

Eu destacaria também o Flatliners [postei sobre eles aqui em Março/2010], além da volta à Dilmalândia de Strung Out e Pulley.

Fora isso, Reel Big Fish, MxPx, Belvedere [que a juventude anda dizendo bastante que ama] e mais banda nacional a ser anunciada.

wroslineup

E aí, o quê acharam?

wrosingressos

Mais informações: wrosfest.com.br | facebook.com/WROS-Fest | twitter.com/wrosfest

Para quem, como eu, não tem dinheiro, mas o pouco que tem ainda compra discos, links para tal!
Hot Water Music – Vinil simples, duplo, picture, split, ao vivo, camiseta, button e adesivo
Strung Out – Twisted By Design LP
Cinema Beer Nuts [DVD] – Vandals, MxPx, Mustard Plug, Ignite, Lunachicks, The Queers, Nobodys, Hi-Standard, Voodoo Glow Skulls, Assorted Jelly Beans, AFI, Strife, Shades Apart, The Marshes, Horace Pinker, Link 80 & Millencolin
Four Lessons To Drive – Split CD [Belvedere, Reset, Predial & Flatcat]

Notícias relacionadas:
Carruagem – The Flatliners
Ninguém Pode Parar A Melodia – Tributo ao Belvedere
Não Tão Hot – Hot Water Music
Top Strung Out

20 pensamentos sobre “hot wros music

  1. tava todo mundo falando de propagandhi..e eu achei que realmente fosse rolar..:(

    o Line up tá bonito, destaque pro hot water music, reel big fish, the flatiners que é bom também, e o belvedere ( que eu não amo) mas acho uma banda muito legal. 🙂

    Meu line up seria:

    Authority zero, Set your goals,good riddance,mighty mighty bosstones,propagandhi,rancid e as que foram confirmadas também..Mas como eu não decido porr nenhuma..hahahahaha,

  2. HWM e Strung Out, e só!

    LTJ, RBF e Goldfinger ja deu né? Tocam mais que muita banda braseileira por aqui, além do som ser “bobo”. Seria melhor tentar um Voodoo Glow Skulls, Suicide Machines e, por que não, Propagandhi!

  3. Esperava mais a única parada bombástica foi o HWM(que todo mundo gosta menos eu) queria ver o propagandhi e o good riddance fiquei frustrado mas vale a pena ir sim. Em outubro se tudo correr bem to aí novamente.

  4. Se eu for, e eu quero muito ir, vai ser pra ver o Hot Water Music, o resto é brinde..
    Tem até umas bandas legais, tipo o Pulley e o Flatliners, mas não curto muito a maioria.
    Tomara que role mesmo eu chegar por aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s