18 pensamentos sobre “WTF 01

  1. Noala e Goatmantra são coisa fina mesmo hein! essas outras vou dar uma sacada.

    só tou meio por fora do tal ‘stoner publicitário’ hahahahaa. explica essa aê pra gente, Tibiu.

    • pode crer, Heric, o Goatmantra fiquei impressionado, que patada linda! 🙂

      hmmm não sei se é uma tendência nacional ou se tá focado na Linha Verde do Metrô, Heric, mas existe uma galera de agência e tal, jurando que é stoner desde criancinha… é a vertente hipster do sertanejo universitário! 😉

  2. Noala eu já tinha me ligado, mto bom! e concordo com o que vc falou do PF, ta deixando de ser xerox do DF, e ta ficando bão o bagulho. A noskill é das minhas área então desejo mto sucesso pras mina sempre! vou ouvir o resto agora…

    • pode crer, Christiano, é algo que achei que precisava ser dito, até por ver que a banda tem potencial… Via muita gente falando isso do PF e achei legal citar vendo essa evolução deles! 🙂
      tomara que curta o resto!
      🙂

  3. Muito boa a nova coluna, lembra uma seção que tem no chiveta impresso..
    Um monte de som legal.
    Curti bastante o Noala e o Manger Cadavre.
    Noskill eu já conhecia, massa, fizeram uma tour com o Garage Fuzz que passou em Fortaleza, mas, se não me falha a memória, não tocaram no show daqui, não lembro por qual motivo..

    • caray, Arthur, nem eu lembrava mais da versão impressa, mas você tem razão, lembra um pouco mesmo!
      🙂
      legal que curtiu!
      eu ainda não vi o Noskill ao vivo, mas pelas fotos dá pra imaginar que o show deve ser bem bom!!

Deixe um comentário

