prazer em ser desagradável

O mais Desagradável lançamento de 2013 deu mais um [importante e aguardado] passo: ganhou um trailer!

Se você achava que crowdfunding só funcionava pra banda de playboy que quer brincar de ser músico/indie/alternativo e o papai cansou de bancar, tá aí o Gangrena Gasosa pra provar o contrário.

Uma das bandas mais originais [e escrotas] do mundo vai ter um [mais que] merecido DVD duplo com produção da Black Vomit Filmes e co-produção da Locomotiva Filmes.

Em um disco, o show gravado no Inferno contendo efeitos especiais de André Kapel Furman, que já fez o mesmo em A Encarnação do Demônio, filme de Zé do Caixão; e no outro um documentário – nele, seus depoimentos e de mais de 15 ex-integrantes, além de Mr Jello Biafra [Alternative Tentacles, Dead Kennedys], os Ratos de Porão João Gordo e Jão [que participa da apresnetação ao vivo], Dado Villa Lobos [Religião Umbanda, ops, Legião Urbana], os Planet Hemp BNegão [Seletores de Frequência, Funk Fuckers] e Marcelo D2, Rafael Ramos, Larry Antha [Sex Noise] entre outros.

Assista abaixo!

A direção é do mestre Fernando Rick, a produção é dele com Angelo Arede [vocalista do GG] e roteiro de Marcelo Appezzato [Hutt].

desagradaveldvd

A belíssima capa é assinada por Phillip Alram, que provavelmente emprestará sua arte a outros artefatos do conjunto de música rock de terreiro ou saravá metal.

gangrenaphillipalram

Aguardemos que logo mais o produto estará disponível nas melhores lojas e/ou piores encruzilhadas do Brasil!

Mais informações: blackvomit.com.br | gangrenagasosa.com.br | gangrenagasosa.com.br/desagradavel | saravametal.blogspot.com.br | facebook.com/saravametal | soundcloud.com/gangrena-gasosa | twitter.com/gangrenagasosa | facebook.com/blackvomitfilmes | facebook.com/LocomotivaFilmes | behance.net/pepe_alram | facebook.com/phillip.alram

Notícias relacionadas:
10agradável – Gangrena Gasosa
Saravá Metal – Show de gravação do DVD
Morte Aos Posers! – Headbanger Voice
Brown Show – Bastidores do clipe do Mukeka di Rato
Chuta Que É Macumba – Miami Bros.
Exorciza Que Melhora – Miami Bros.
Ratomaniax – Tributo ao Ratos de Porão com Discarga, Leptospirose, Violator, D.E.R., Hillbilly Rawhide, Facada, Força Macabra, Violator, Diskarrego e mais
No Money, No English – Ratos de Porão

12 pensamentos sobre “prazer em ser desagradável

  1. Está aí, uma das maiores bandas do mundo..na moral mesmo, originalidade, sarcasmo, e um puta som fudido, pra mim..smell like tenda spirita não deixa nada a desejar em relação a nenhum play nacional e gringo.

    E esse ai, vai ser sem dúvida o lançamento mais foda do ano, ansiedade mil..kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s