macacos me mordam

Ontem ouvi uma banda que gostei muito e pensei: macacos me mordam, se o mundo não acabar, falo dela amanhã.

Acordei, alimentei minha gata, fiz café e hoje, dia 21/12/2012, estou aqui [visão do inferno pra vocês!] de cueca dançando e ouvindo um som revigorante: Jesus Macaco!

When punk goes funk!

Isso mesmo, punk, soul, garage, r&b, afrobeat… Dê play em Let Forget, se você ficar parado é porque o mundo acabou mesmo… pra você, claro!

Daqui a pouco vai ter hipster fazendo como com o Test e falando que é legal, tomara, porque é legal mesmo! E quanto mais gente ouvir músicas como In Our Veins, melhor!

jesusmacaco

Se não posso dançar, não é minha revolução, teria dito Emma Goldman, e Jesus Macaco – ame ou odeie – faz o Inferno na Terra [The Hell On Earth], sai da teoria e vai à luta usando cowbell, sax e alegria como armas!

Em Strange Dance Of Life eles proclamam: I just wanna stay alive and shake my body off this party, e nada melhor que colocar em prática ao som de Hard To Be Kind.

Se a abertura do EP – gravado no estúdio Bay Area em Santo André/SP – é garage punk explosiva com So Far, o encerramento é uma delícia instrumental viajante e com o aliado Rafael Frenere no sax. Ele também está na já citada Let Forget.

jesusmondini
Jesus Macaco [bela foto acima: Mateus Mondini] tem Flavio Bá [ordinaria hit, Futuro], o veterano Nino Tenório [Discarga, Eu Serei A Hiena, Sick Terror, Maldita Minoria] na bateria, e, desculpem minha ignorância por não saber de que bandas eram/são, Fernando Denti [atualizando, valeu galera que avisou, também toca no Nunca Inverno que aliás é bem bom: nuncainverno.bandcamp.com] na guitarra e Victor Garofano no vocal.

Para mais informações: www.facebook.com/jesussimio | www.jesusmacaco.bandcamp.com | www.soundcloud.com/jesus-macaco

Notícias relacionadas:
Post-Quicksand – Show de reunião do Quicksand na íntegra no aniversário de 25 anos da Revelation Recods
Under, Não Over! – Entrevista com Emerson Pingarilho
True Religion – Bad Religion libera single novo
Everything Sux – Descendents Ao Vivo
Breakdown – Keith Morris, Chuck Dukowski, Bill Stevenson e Stephen Egerton tocando o disco Nervous Breakdown [Black Flag] na íntegra
Salad Days: The DC Punk Revolution
Ratomaniax – Tributo ao Ratos de Porão com Discarga, Leptospirose, Violator, D.E.R., Hillbilly Rawhide, Facada e mais
Novela – Leptospirose X Suelen X Avenida Brasil X Isis Valverde X Abril Pro Rock
Sujo e Sincero – Entrevista com Rael Brian Rau
Arte Punk – Entrevista com Kauê Garcia
Por Favor Olhe Para Mim – D.E.R. X Olho Seco

21 pensamentos sobre “macacos me mordam

  1. muito boa essa parada hein! obrigado demais pela dica hein 😉

    de alguma forma me lembrou Nation of Ulysses.

    e falando em música em português, acho que combinaria demais com essa malemolência deles. Achei bem sacado o nome da banda e essa arte.

Deixe um comentário

