zero zero

12/12/12, deve ser algum sinal do fim dos tempos… ou não…

Enfim, achei uma música do Gerard Way boa, isso sim deve ser o prenúncio do apocalipse…

Vamos lá: o rapaz é conhecido por ser o vocalista do My Chemical Romance, grupo que ficou famoso na época que o (dito) emo invadiu a grande mídia.

Sob a alcunha de Danny The Street, ele postou a faixa Zero Zero, que pode ser ouvida abaixo.

Curtiu? Você já deu like em coisa muito pior, vai! 😉

Vale citar que o Gerard Way é roteirista do The Umbrella Academy, que já ganhou o Eisner Award, o equivalente ao Oscar dos quadrinhos, e tem arte assinada pelo brasileiro Gabriel Bá [10 Pãezinhos com Fábio Moon, lembra?].

gagefa

Gabriel Bá, Gerard Way e Fábio Moon

Notícias relacionadas:
Cursive – Shows no Brasil
Everything Sucks – Descendents ao vivo
Save The Misfits – Saves The Day X Misfits
Apocalipse? – This Or The Apocalypse X At The Drive-In
Tudo Azul! – The Feelies X Weezer

12 pensamentos sobre “zero zero

  1. Eu com certeza dei like em várias coisas piores. Hehe.
    “É ruim, mas eu gosto!” feelings.
    Eu não gosto do My Chemical Romance não, mas já ouvi muita gente dizendo que os últimos discos deles são bons.. Confesso que não assumi o risco, quem sabe um dia (ou não)..

    • eu já dei like e, pior, elogiei em público coisas bem piores!
      🙂
      também ouvi algumas pessoas elogiando o último disco do My Chemical Romance, Arthur, verdade!
      mas também não fui atrás pra conferir, deixa pra uma próxima… ou não!
      😉

  2. HAHAHA, nem vou entrar nesse mérito de elogiar coisas piores, porque vou me estender demais na conversa.

    fiquei surpreso com essa faixa, bem diferente do outro trampo dele. não achei ótima, mas também não tá ruim.

    depois dos comentários de vocês fiquei curioso pra procurar alguma coisa do MCR, mas acho que já desisti aqui hahaha.

    • verdade, Heric, dá muito pano pra manga a gente falar de elogiar coisas piores… às vezes num momento a gente acha algo bem bom e depois vai ouvir com atenção e acha horrível, né? comigo rola isso…

      maaaaas, perto do MCR esse som tá bem escutável, digamos assim!
      😉

      todo mundo desiste de ouvir o MCR, dá uma preguiiiiça!
      🙂

Deixe um comentário

