hurtmils

Mils Crianças é o nome do quinto disco do sexteto paulistano Hurtmold, que acaba de liberar o vídeo de Pigarro.

Ele foi gravado e editado por Felipe Narvaez e pode ser visto abaixo.

O álbum foi gravado no Estudio El Rocha por Fernando Sanches e sai via Submarine Records, que é sinônimo de #coisafinarecords trabalhando com nomes como Elma e Test.

hurtmold_mils-criancas

O lançamento é no sábado, dia 15/12, na Choperia do SESC Pompéia [Rua Clélia 93, Pompéia] às 21:30h. Os ingressos vão de R$ 4 a R$ 16.

hurtmold_sesc-pompeia

Mais infos: www.noropolis.net/hurtmold | www.facebook.com/submarine.recs | www.submarinerecords.net [no site dá pra ouvir também Chavera, do Hurtmold]

pepe_hurtmold

Olha a Pepê agindo igual mais de Mils Crianças querendo dizer que conhece Hurtmold desde a época da demo em K7, sendo que ela não tem nem 4 aninhos e a fita foi lançada em 1999. Ah, juventude…

Notícias relacionadas
El\m/a – Show e Disco
O Inimigo? – Entrevista: Fernando Sanches
Rodriguez-Lopez – Zachs Marquise
Mar Negro – Conheça a banda Black Sea, de Curitiba/PR
#opcoes 2 – Elma, Rihanna & Katy Perry e gato relaxando

10 pensamentos sobre “hurtmils

      • sei como é, Heric, também sou péssimo pra desenhar, o que me faz gostar demais de quem manda bem!
        🙂

        tem uma galera se movimentando e voltando a fazer lançamentos em K7, acho bem legal!
        ah, a coleção tem umas raridades e umas coisas bem legais mesmo!
        🙂

      • eu gosto muito de ilustração, cara. deve ser porque eu não sei desenhar nem boneco de palito hahaha. sempre procuro ver o que o pessoal anda produzindo e revendo os trabalhos que eu mais gosto.

        tá de parabéns demais pelo seu acervo, só pelo naipe dessa fita eu já sei que é uma coleção fantástica.

        tou me programando pra pegar um tape deck e revisitar o monte de fitas que eu tenho guardadas numa caixa de sapato. tenho muita saudade delas.

Deixe um comentário

