letra e música (3)

Faz tempo que nossa coluna Letra & Música não dá as caras por aqui!

Um som que vem ecoando na minha cabeça ultimamente é o As Coisas Mudam, do trio sergipano Renegades Of Punk.

renegadesofgangue

Presente no split com o Mahatma Gangue, de Mossoró/RN, sua letra é simples & forte, e pode se encaixar em diferentes situações e momentos da vida, o que a torna — na minha opinião — genial.

Mas o que fica além das palavras?
Algumas ações ou apenas minhas impressões
E eu que achei que já tinha achado
Que eu tinha achado e era você
Que iria preencher esse vazio
Que iria me fazer reviver

Os momentos dos quais mais me orgulho
Contra tudo o que nunca quis lutar
Não me envergonho, foi só mais uma tentativa
Sempre em frente, sempre em frente
Não me dê motivos pra parar!

Eu sempre quis fazer disso aqui o meu lugar
Mas acontece que as coisas mudam
Eu nunca quis ter mais inimigos
Mas acontece que é assim que as coisas são
Agora eu percebi que o mundo inteiro é o meu lugar
E ainda bem que as coisas mudam
Eu não quero viver de nenhum passado
Eu só quero viver do jeito que eu sei… Viver!

Mais The Renegades Of Punk: www.therenegadesofpunk.bandcamp.com | www.facebook.com/The-Renegades-Of-Punk

Notícias relacionadas:
Coração Punk – The Renegades Of Punk – Coração Metrônomo
Letra e Música (2) – Face To Face – A-OK
Letra e Música (1) – A Wilhelm Scream – I Wipe My Ass With Showbiz
Barulho É Bom E Eu Gosto E Compartilho 04 – Eu O Declaro Meu Inimigo
Everything Sucks – Descendents ao vivo
Charlie Red – Minor Threat X Snoopy
MQP / MPA – Mais Que Palavras

14 pensamentos sobre “letra e música (3)

  1. ‘Eu sempre quis fazer disso aqui o meu lugar
    Mas acontece que as coisas mudam
    Eu nunca quis ter mais inimigos
    Mas acontece que é assim que as coisas são’

    sem mais!

Deixe um comentário

