pig burner ou book destroyer?!

O Pig Destroyer já tem seus 15 aninhos estragando tímpanos e incomodando com seu grindcore delícia.

Um dos responsáveis por isso é Scott Hull, guitarrista do grupo que tem ainda no currículo Anal Cunt e Agoraphobic Nosebleed.

Em Outubro o PD lançou via Relapse Records Book Burner, seu quinto álbum de estúdio.

pigdestroyer

O disco, que tem participações de Jason Netherton [Misery Index], Richard Johnson & Katherine Katz [Agoraphobic Nosebleed], saiu em várias versões, inclusive em K7 e vinil.

Porém, a que chama mais atenção é a Deluxe Edition que tem um EP punk de covers: Depression [Black Flag], Wolfs Blood [Misfits], Lights Out [Angry Samoans], Can’t Tell No One [Negative Approach], Deny Everything [Circle Jerks], Betray [Minor Threat] e Who Are You? [Void].

Abaixo o disco na íntegra, inclusive com as versões hardcore.

Mais infos: www.pigdestroyer.bandcamp.com | www.relapse.com/pigbook | www.facebook.com/TheRealPigDestroyer

Notícias relacionadas:
Entrevista: Estevam Romera – Desalmado
Entrevista com Mental Waste (EUA)
Barulho É Bom e Eu Gosto e Compartilho 05 – Pode Pá
Barulho É Bom e Eu Gosto e Compartilho 04 – Eu O Declaro Meu Inimigo
Barulho É Bom e Eu Gosto e Compartilho 03 – Greedy Mouth
Barulho É Bom e Eu Gosto e Compartilho 02 – Mental Waste
Barulho É Bom e Eu Gosto e Compartilho 01 – Henry Fonda
Red Eyes, Black Tusk
Baby, A Baba – Entrevista: Porkão – A Baba de Mumm-ra
Grindcore Até a Alma – Desalmado em 2009
Pimp My Grind – GUTTO & Libido Airbag

10 pensamentos sobre “pig burner ou book destroyer?!

  1. Esses caras são legais, ouço volta e meia bebendo uma breja na casa do meu irmão. Mas a banda do Jason Netherton [Misery Index] é melhor, conheci outro dia quando meu irmão comprou um disco deles, brutal.

    Fico massa os covers. A do Negative Aproach fico com un instrumental bem RAMONES brutal.

  2. Muito bom mesmo. Valeu pela dica, Tibiu!
    Comecei a ouvir aqui quando o facebook caiu, hehe, “facebook burner” (risos)
    Esses covers ficaram demais, principalmente o de “Depression”..

Deixe um comentário

