108jaw

Lá vamos nós: o 108 nasceu do fim do Inside Out, que era a banda que o Zack de la Rocha tinha antes de formar o Rage Against The Machine.

Os caras tão aí até hoje, inclusive passaram em tour pelo Brasil já e até entrevistei o vocalista Rob Fish/Rasaraja em Abril/2008.

darylpalumbo

Enfim, agora, o Glassjaw [do vocalista Daryl Palumbo – foto acima de Alex Gregory], que faz um hmmmmmm post-hardcore e cita como influências metal alternativo e hardcore youth crew fez um cover do — adivinhe! — 108.

Trata-se de Woman, presente no disco Songs of Separation e que a Equal Vision lançou em 1995. Confira a versão no Unsilent Night Festival, no Texas, abaixo!

Se quiser comparar, a original está abaixo!

Ah, e se quiser relembrar a entrevista que fiz com o simpático Rob Fish/Rasaraja, é só clicar aqui!

Notícias relacionadas:
Save The Misfits – Saves The Day X Misfits
Cowgirls From Hell – Butcher Babies X Pantera
Estouro – Forró Estourado X Nirvana
Família Metallica – Restart X Metallica
MetalliGaGa – Lady GaGa X Metallica
Nothing Else Waka Waka – Shakira X Metallica
CaGaGada de Susto – Calcinha Preta X Lady GaGa
Por Favor Olhe Pra Mim – D.E.R. X Olho Seco
Loba ou Vampira? – Shakira X Glenn Danzig
Incenso e Hardcore – Entrevista com Rob Fish/Rasaraja – 108

10 pensamentos sobre “108jaw

  1. cara, eu até gosto de Glassjaw, apesar de fazer um tempão que eu não ouço. na minha humilde opinião, achei o cover fraquinho diante da música original.

  2. Então mano,eu acho que ouvi 108 alguma vez na minha vida, mas conheço pouco, nem sabia dessa parada ai do mano do rage again de machine..esse tal de glassjaw só fui ouvir esses meses ai por causa que eles iriam tocar no wors. Daí nem rolou de tocar por causa do furacão sandy que derrubou a casa de alguém da banda.. Aliás, sempre que lembro do glassjaw + Furracão Sandy, me vem a mente a Nana Gouvea (???) curtindo a “temporada de hurricane” na obamalandia..HAHAHAHAHAHAHA.

Deixe um comentário

