save the misfits

O título também poderia ser: Misfits? Os emo pira!

Brincadeiras a parte, o Saves The Day colocou no Soundcloud uma versão para Skulls, do Misfits.

Eu gosto bastante dos dois primeiros discos do STD, Can’t Slow Down, de 1998, e Through Being Cool, de 1999, que traziam uma mistura de hardcore melódico (?), pop punk (?) e emo (?).

Enfim, abaixo tá a versão, dê um play!


Por algum motivo o player às vezes não carrega, se não funcionar acima ouçam aqui: http://soundcloud.com/savestheday/skulls-misfits-cover

Tendo você curtido ou não a versão, abaixo me desculpo pela imagem da juventude emo trajando vestimentas da tchurma do Danzig, com a musa eterna forévis Sasha Grey de Misfits.

Notícias relacionadas:
Bieber Allin – Justin Bieber X Misfits
Hybrid Day – Green Day tocando Misfits
Fiend (Futebol) Club – Misfitis X Brasiliense Futebol Clube
Loba ou Vampira? – Shakira X Danzig

slayer

14 pensamentos sobre “save the misfits

  1. Emar derivando de Ema (aquela ave). Esses emos não são emas nem avestruzes. São, apenas, ninfas codorninhas que se trasvestem de horror punk pra posarem para fotinhas com outras amigas codorninhas colegiais.

  2. Demais Ricardo! Como diz um chegado meu: “é foda ser metal num país tropical!” Se vestir de preto ninfeta, cabelo rosa e sorrisinho sapeca colegial! Não gosto de “emar” mas rola uma eminha! tsctsc

  3. Eu gosto do Saves The Day até o Stay What You Are, que já é bem meloso, hehe, depois achei os discos bem mais ou menos..
    Ficou legal o cover..
    Misfits é outra banda que 75% das pessoas só vestem a camisa porque acham o logo bonito..

    • pode crer, Arthur, eu simpatizo bastante até com o Saves The Day, mas eles foram mudando a formação e perdendo muito da personalidade eu acho…
      sem dúvida alguma que MUITA gente usa a camiseta do Misfits pensando que <i?é só uma caveira!
      😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s