tíra a jaquetá II

Por onde começar?

Pelo Twitter de Tony Foresta, vocalista do Municipal Waste!

Quer dizer então que Rihanna (nossa diva eterna forévis) pegou emprestada a jaqueta crossover, thrasher, punk do coxinha do Chris Brown?!

Esse mundo tá muito doido mesmo porque, olha só, existe uma hmmm boutique de um hmmmm estilista que é hmmmm especializado em hmmmm moda punk que cobra, tipo, 6 ou 7 mil dólares por uma autêntica jaqueta crust/ crossover / punk.

É sério isso?, você se pergunta.

É sério, eu te respondo!

E tem moda feminina?, você se pergunta.

Tem moda feminina, eu te respondo.

A pergunta que fica é…

Tem punk aê?

Notícias relacionadas:
Tíra a Jaquetá
Ramones #todasgosta
Tíra a Fantasiá
Paris is A Punk Rocker
Tira Tudo
Punks Not Fashion
Black Eyed Flag
Flagrante no Show do D2
Acervo Tíra a Camisá

22 pensamentos sobre “tíra a jaquetá II

  1. não consigo entender qual é a intenção dessas pessoas ao comprar uma jaqueta de boutique dessas. E pior, não consigo sacar qual é a desse estilista em utilizar uma justaposição das palavras punk e fashion.

    se for pra irritar os caras das bandas, foi 100% de sucesso.

  2. Comprovado que tudo e qualquer coisa que seja criada em um determinado tempo, por mais insignificante ou repudiante que seja para o povo em geral, vai ter um dia que vai ter o seu momento ‘in’ e estará na moda, e vai ser a sensação nem que leve uns 30 anos para acontecer, mas acontecerá…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s