coisa linda de Jah!

Bom, layout novo, deu pra perceber, né?!

Ficou bonito até, mas lindo mesmo tá Into The Future, novo petardo do Bad Brains!

Falamos dele aqui esses tempos, lembra?

A boa nova é que ele saiu, tem essa versão abaixo divina em vinil.

Adorei a arte pogobol PMA do potássio por Shepard Fairey (a.k.a Obey)…

Quer ouvir? Faça isso djá ratafari: Into The Future, Bad Brains.

Só eu tenho vontade de comprar tudo na loja deles? www.badbrainsofficialstore.com

ps* tem coleguinha botando link pra download no Fezesbook #ficadica

Notícias relacionadas:
Into The Bad Brains
MQP / PMA – Mais Que Palavras
#opcoes 06 – HR [Bad Brains] X Brooke Shields X Potássio
Entrevista: Fishbone
O Quê Aconteceu Com Suas Raízes? – H2O
– Entrevista: Rael Brian Rau

10 pensamentos sobre “coisa linda de Jah!

  1. deu uma vontade grande agora desse vinil, cara.

    além da arte ser bonita e ficar melhor ainda na embalagem grandona, a bolacha ainda vem com esse acabamento diferente!

  2. Carayo Tibiu, o Chiveta tá lindão cara. Tô até perdido com o layout novo, muita informação pra mim cara..sério, parabéns..kkk

    ah cara, eu fico com muito dó e me sinto mal em fazer download de uma obra prima como essa do bad brains, que tá quentinha ainda, mas a merenda apertou aqui e por agora irei baixar mesmo.. HAHAHAHA..mas a arte do play tá tão foda quando o novo visual do chiveta. >.<…vou juntar umas moedinhas pra poder comprar depois. 🙂

    • pô, MV, valeu mesmo, muito legal que você curtiu o layout novo!
      é muita informação pra mim também, ainda tô mexendo e me adaptando!
      🙂

      do BB, é PMA na prática, né, coisa linda de Jah!
      a merenda sempre aperta, essa é a grande verdade!
      😉

  3. Como não tenho onde tocar vinil, vou comprar o cd..
    Eu até baixei aqui (link camarada no facebook), mas ainda não escutei.
    Esse site aí vai me trazer problemas financeiros, eu já tinha comprado o primeiro disco deles no site da Roir, era o único que tinha lá, mas esse tem vários, então fudeu!

    • eu lembro quando você comprou no site, Arthur, é “terrível” porque eles vivem fazendo promoções, dá vontade de comprar tudo, o difícil é o dinheiro da merenda, como disse o MV!
      😉

Deixe um comentário

