soundkindergarten

Hoje em dia tem um monte de grunge desde criancinha, né, acho engraçado porque na época ninguém, tipo NINGUÉM, queria ser chamado de grunge — como aconteceu com o emo pós-grande mídia.

Enfim, o Soundgarden voltou, depois de 16 anos lançará (amanhã) um disco novo.

King Animal tem produção de Adam Kasper, que já trabalhou com Pearl Jam, Nirvana, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters…

O primeiro single, Been Away Too Long, você confere abaixo.

Não sei como tá o resto do disco, mas sério que o Soundgarden ficou 15 anos separado, 16 sem lançar nada pra sair essa musiquinha sem vergonha?!

+◊◊↔◊◊+

Notícias relacionadas:
Smells Like Skunk Spirit – Nirvana
Cheirinho Jovem – Miley Cyrus X Nirvana X Luan Santana
Super Killer Rad – Foo Fighters
Estouro! – Forró Estourado X Nirvana

15 pensamentos sobre “soundkindergarten

    • não sei se eu achei a música boa ou ruim.

      mas se alguém colocasse pra tocar e me perguntasse o nome da banda, eu não diria Soundgarden de primeira.

      vou tentar habilitar o Akuma aqui. não manjava desse truque :/

  1. Mano a parada do grunge é essa fita mesmo..kkkk.
    não vivi na época do estouro do grunge..alias, eu era um simples bebezinho..kkk.

    Mas o soundgarden é tipo foda mesmo, e essa música é extremamente sem vergonha..tem bandas que deveriam voltar só pra fazer show..e não lançar material novo..se o disco vier fraco como esse som..ai fode né..

  2. “Não sei como tá o resto do disco, mas sério que o Soundgarden ficou 15 anos separado, 16 sem lançar nada pra sair essa musiquinha sem vergonha?!”

    Totalmente de acordo

  3. Nossa Tibiu, muito chato isso e nem consegui passar de 1:01. Pra uma banda que começou musicalmente influenciada por Black Sabbath como eram os 2 primeiros álbuns: Ultramega OK, Louder Than Love, e depois lançam o que eu acho o melhor disco deles: Badmototfinger, com uma sonoridade própria e pesadona, puta rockão, e os 2 posteriores o “Superunknown” tem músicas boas e o outro nem sei o nome eu ouvi na época mas nem gostei, por que pra mim a sensação é de que foram para um lado comercial e esqueceram do peso das músicas, esqueceram das aulas Sabbaticas, agora não é por que se gosta e é fã que tem que aceitar ou engolir tudo que uma banda faz, e por essa musica ai do clip eu acho que deveriam ter ficado quietos com lançamentos, se é uma volta então que voltem tocando só os chamados petardos, por que eu acredito que com uma musiquinha de trabalho dessas já da pra saber o que vem do disco.

    • tá aí a palavra de um mestre!
      concordo plenamente, Steve!
      Badmotorfinger é O disco deles pra mim também, total seguidores de Sabbath, mas essa musiquinha achei bem meia boca, maaas ainda não ouvi o disco e nem tô com muita vontade!
      😉

Deixe um comentário

