paris is a punk rocker

Seguinte, a Paris Hilton tá igual alguns membros de bandas hardcore: gente cheia da grana pagando de punk!

Brincadeiras a parte, apesar disso ser verdade, tíra a camisá!

Pô Paris, justo Ramones?!

Vai direto pro tíra a camisá!

Só Joey Ramone pra nos salvar:

O vídeo novo dele, New York City cheio de gente bacana, é uma boa pedida pra tirar a visão do inferno que a Paris Hilton nos proporcionou!

~~~~~visão do inferno~~~~~

15 pensamentos sobre “paris is a punk rocker

  1. Nossa, quando eu era guri eu ficaria muito putio com alguém não rock tr00 vestice a camisa dos RAMONES. Hoje em dia nem do mais bola, esse é o ponto bom de ter 34 anos, se bem que não tem ponto ruim de ter 34 anos, mas enfim, a única coisa é essas camisas flashion de banda que ficam meio estranhas.

    Garage Fuzz vai pra galeria das bandas que eu veria ao vivo mas não ouço em casa, foi mal Tibiu, eu tentei de verdade. Mas …

  2. Putz..a paris tá de sacanagem mesmo hein.
    ah TBU, meus parabéns pelo novo vídeo ( grande coisa meus parabéns né?!?).. Cara, acho que o ney merece um programa na grade de programação do gróbo, com a sua participação..hehehehe

    • bem que eu desconfiei que essa parada era mentira! hahaha.

      e não há como discordar de que o Ney merece um programa no horário nobre.

      sensuaaaaaaaal!

    • valeu mesmo, MV, fico contente!
      pô, grande coisa sim, você é um dos frequentadores mais antigos do chiveta!
      🙂

      alô Grobo, ó o povo pedindo o Ney na grade, podia ser no lugar do Faustão!
      😉

Deixe um comentário

