no ar!

Depois do meu vídeo imundo ontem, resolvi colocar outro só que um bem feito, desta vez do Garage Fuzz.

O GF é o tipo de banda que me inspira não só musicalmente, mas fora dos palcos também.

Em atividade desde 1991, os caras vivem o do it yourself na prática e são de uma humildade difícil de encontrar.

Já falei do EP Warm & Cold, antes (numa entrevista com o baixista Fabricio) e depois do lançamento, mas ninguém melhor que eles mesmos, como fizeram no vídeo No Ar abaixo para a CemporcentoSKATE, confira!

Para quem não anda encontrando nas bancas a CemporcentoSKATE com o EP encartado, a dica é comprar pela internet na Ideal Shop e receber no aconchego do seu lar!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

9 pensamentos sobre “no ar!

  1. Recebi a revista (muito boa, por sinal) e o EP hoje! Foda demais!
    Sou suspeito pra falar do Garage Fuzz, acho incrível como os caras conseguem sempre manter um nível de qualidade tão alto..
    Massa saber que foi a própria galera da banda que correu atrás de lançar o EP dessa forma..
    Vida longa ao GF!

  2. Fiz questão de comprar em banca, mas tá difícil, mandaram muito pouco pra Fortaleza e não tem como achar. Pelo menos tem a boa vontade da dona da banca que eu vou, que tá tentando descobrir onde pode ter. Mas acho que será pela ideal mesmo que vou pegar.

    • Não sei se você vai concordar comigo. mas morando em Fortaleza, às vezes, me sinto como se estivesse morando numa cidade pequena com todas as mazelas de uma cidade grande hahahaha. apesar de tudo, eu curto essa cidade.

      mas falando de GF. esse EP tá primoroso e essa arte é linda demais!

      Acho muito foda como esses caras tem uma visão interessante de onde eles atuam, de maneiras de expandir as possibilidades, agregar parceiros e sempre mantendo a integridade

  3. Pingback: MQP / PMA | chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s