chiveTV 04

Juventude jovial da jovialidade jovem: tá no ar o novo chiveTV!

Como todas outras, tudo caseiro, sem roteiro, com a Pepê, muita música e aquela pitada de nostalgia.

Ney, nosso satã predileto, está de volta dando aquele toque SENSUAAAAAAAAAL!

Clique abaixo, assista, dê like, compartilhe com @s coleguinhas!

Se você viu até o fim, participe da promoção com sua resposta aqui nos comentários!

Anteriores:

chiveTV 03
chiveTV 02
chiveTV 01

7 pensamentos sobre “chiveTV 04

  1. Tibiu, tu tirou do limbo esse álbum cara! Não sei se colecionei esse, mas colecionei um que tinha umas bandas e dentre elas DRI (só não lembro o nome). Hosoi era muito foda, como toda a galera brazuca. Skate or die! Abraço

  2. Foi bacana demais esse mini-show do Revoltzsp, vergonha horrível de pegar em um instrumento musical depois desse dia, hehe..
    Não ando de skate, mas massa esse álbum de figurinha aí!
    Ney “Tião Macalé style” sempre representando e dando boas dicas, sensuaaaaal!
    Se não me engano, tenho uma edição desse zine em algum lugar por aqui.
    Promo: Literalmente, preencho com um monte de desenhos horríveis de onda e de caveira, hehe, que no fim das contas ficam parecidíssimos com tatuagem de preso, tendo em vista o meu enorme talento para a arte de desenhar..

  3. Muito bom, o Ney mandando um “Skate Aranha”, ô banda boa da gota, música contagiante mesmo, Raise the Black Flag é ‘tipo’ um hino geral pra quem gosta de punk rock, hardcore, skate, e o kct, eu piro em Mayhem and the Mommy, a letra não precisa dizer nada pra dizer tudo, toda mãe que tem um filho envolvido com rock’n’roll sabe o caos nos ouvidos e na mente que ela passa… Agora se for pra desmascarar skatistas que dizem que andam desde criancinhas é só falar os nomes que a gente já diz logo… ahahahahaha chorei de rir com esse comentário, muito bom…lol

    * O Cesinha que você mencionou é altamente das antigas, total vintage, carioca e hoje tem 57 anos e continua andando de skate, e esse anda mesmo desde criancinha, é o Cesinha Chaves.
    Abraços Tibiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s