into the bad brains

Bad Brains. Ponto. Precisa falar algo?

Precisa: disco novo!

H.R. (voz), Darryl Jenifer (baixo), Dr. Know (guitarra) e Earl Hudson (bateria) gravaram Into The Future marcado para sair em 20 de novembro pela Megaforce Records.

A arte (abaixo) é assinada por Shepard Fairey (a.k.a Obey) — adorei ver o leão brincando de pogobol, ótima referência aos anos 80!

No disco vai rolar uma homenagem ao amigo de longa data Adam Yauch, o finado MCA dos Beastie Boys.

No site da Rolling Stone é possível ouvir um som, clique aqui e vá com Jah!

7 pensamentos sobre “into the bad brains

  1. Putz cara..ontem tava comentando com meu camarada dórgas volpe. que o Bad Brains poderia fazer uma tour aqui novamente.
    E hoje, vc me vem com essa notícia maravilhosa..quem sabe eles não venham pra cá, fazer uma tour desse play novo.

  2. Capa linda!
    Se o Bad Brains vier pra cá, vou aí de novo hein!
    Se rolar mesmo, espero que o H.R esteja em boas condições mentais pra vir também, hehe.. Se não me engano, ele não veio da outra vez porque tava meio pirado né?

  3. O HR atualmente pensa ser o próprio Jah, rs… não quer cantar as músicas direito, acho que tb é pq não tem o mesmo gás, compreensível, o bicho tá velho e era um atleta no palco, enfim, gosto muito da banda e é bom ver a formação clássica na ativa. Vi um show deles com o Israel no vocal, e que show!! aquele moshpit foi um dos pontos altos da minha vida, muita diversão e muitos clássicos, qd rolava os reggaes, eu parava, fumava um cigarro e esperava pela próxima porrada, haha, muito foda.
    HR não é mais o mesmo, mas quero vê-lo ao vivo, afinal, bom ou ruim, ele é o Bad Brains,

  4. Bad brains sempre embala a minha viagem de volta para casa, vi o show da ultima tour com o Israel Joseph i e arrisco a dizer que se fosse com o H.R de repente não seria tão foda. E sacanagem eles tocarem no lollalooza do chile e não tocarem no Brasil…

  5. não sei porque essa capa me lembrou a capa daquele álbum horrível do Bad Religion, o Into The Unknown. acho que tem a ver com o lance de associar o título parecido e o lance do espaço sideral.

    Enfim, curti essa músga nova.

Deixe um comentário

