all we love we leave behind

O Converge foi formado em 1990, tão aí há bastante tempo, surgindo no meio punk/hardcore e ganhando respeito no cenário metal.

Seu novo disco, All We Love We Leave Behind, sai via Epitaph e é o oitavo da carreira da banda, e ganhará uma versão em vinil pela Deathwish Inc.

Ele foi produzido pelo guitarrista Kurt Ballou e pode ser escutado na íntegra abaixo.

Tem um edição deluxe do álbum que traz ainda faixas do Converge de split com duas belas bandas: Dropdead e Napalm Death.

+±+

6 pensamentos sobre “all we love we leave behind

  1. Dos monstros do extremo só faltam eles darem as caras por aqui… tudo bem que ainda estou aguardando o JUDGE!!! E que show foi esse do Agnostic!!!! coisa de louco, será que o caras ficaram sabendo do ocorrido… o show do Black Jack foi meia boca, a dobradinha no Hangar já entra no páreo… e o tal First Blood!!! muito foda…. acho o H2O muito bixinha….

  2. Ouvindo aqui, tou gostando hein, depois do Jane Doe achei que eles lançaram uns discos bem mais ou menos, mas o antecessor desse aí eu já achei massa. O show dos caras deve ser fudido demais, os vídeos que eu já vi são todos sinistros, galera arregaça, hehe..

    • Cara, eu acho bom, mas, na minha opinião, nem se compara ao “Jane Doe”, hehe, o que eu achei bem mais ou menos mesmo foi o “No Heroes”..

Deixe um comentário

