um ano sem redson

Parece que foi ontem, mas já vai fazer um ano que Redson se foi.

No próximo sábado, 29/09, haverá um show no Hangar 110 com Cólera, M.M.D.C. e Agrotóxico.

A ocasião também é marcada pelo relançamento do clássico Pela Paz Em Todo Mundo em CD.

Abaixo, o áudio do Coléra no programa Ensaio Geral na rádio 89FM em 25 de maio de 1988, histórico!

R.I.P. Redson Pozzi… valeu Redson!

_____________________________________
curta a fanpage do chiveta no Feice

10 pensamentos sobre “um ano sem redson

  1. Pela paz em todo mundo esse tenho la em casa claaaaaassicp demais. Se tem um cara que merece muitas homenagens este cara é o Redson além de grande letrista era um cara muito humilde tive a satisfação de trocar ideia com ele duas vezes…

    …O MMDC faz um som tipo o MDC????

    • putz, acho que não, o vocal era o mesmo, o batera que era outro, se não me engano…

      vi muita gente falar exatamente isso que você falou, como se tivesse perdendo alguém muito próximo..

  2. Passei hoje na galeria do rock, e vi eles anunciando esse show..
    se páns, não rolar uma treta ai, acho que não vai rolar, eu quero ir..

    Redson eterno. 🙂

Deixe um comentário

