merda de porão

É tetra, Pelé e Galvão podem se abraçar!

Acabou a Merda na América e Japa nos mandou mais um relato, pelo que entendi o penúltimo.

Uns dias atrás o Peter Azen me encaminhou umas fotos que ajudam a ilustrar aqui o diário.

Let’s vamos!

Fala Tibix…

Demorei um pouco mais, os últimos dias foram corridos. Mas agora acabou.

Voltando um pouco…

Quarta foi um merecido day off, mas como sempre desperdiçado. Acabamos num bar e vimos umas bandas e depois rolou uma festa onde tocamos no dia anterior, acordamos quebrados. Pegamos o carro e seguimos para New Jersey. O plano era esse, mas nosso atrapalhado piloto [foto acima] arrumou milhares de coisas para fazer de última hora. Resultado: Pessoas de ressaca, com fome e mau humor. Enfim seguimos e chegamos a New Brunswick em NJ.

Para nossa felicidade (e desespero) nosso grande Alcídes [nota do tibiu: ele ADORA que coloque acento em seu nominho] conseguiu ir nos encontrar. Já chegou no estilo micareta, animado e com uma garrafa de Jack Daniels na mão.

Mais uma vez o show seria em um porão. Chegamos um pouco antes e resolvemos comprar mais algumas bebidas, ficamos por ali no quintal bebendo e ouvindo Chiclete com Banana, enquanto as pessoas começavam a chegar.

Deu uma galera nesse shows, umas 50, 60 pessoas num porão fica lotado né… Uma rapaziada mais do hardcore, clima bom. Esse com certeza foi um dos melhores shows. Alcídes e Peter tem parte de culpa por isso. Bom show, a galera parece que curtiu. New Brunswick arrebentou. E depois, cerveja, muita cerveja.

Acordamos com aquela ressaca. Carregar o carro, num calor fdp, neste estado não é legal. Bom pra aprender. Pena que nunca aprendemos. Era hora de voltar a New York. Viagem rápida, não fosse o trânsito. E como tem trânsito nas estradas daqui, não sei o motivo, mas pegamos bastante.

Deixamos as coisas na casa do Peter e fomos para um show, tocaríamos depois desse show. No after show tocamos com os Inservibles banda mexicana, que a partir desse show nos acompanharia no rolê. O show aconteceu em uma antiga fábrica que se tornou um prédio com apartamentos, o show foi em um desses apês.

Muito doido. Os caras moram no lugar e no meio da sala fazem shows. Uma galera que estava no show anterior foi para o show, até o cara do Murphys Law estava por lá. Tinha até uma galera, mas rolou uma pequena treta o clima ficou meio estranho e uma galera foi embora. O show começou muito tarde, já quase 4 da manhã. Apesar disso foi um bom show, uma galera veio conversar depois, alguns brasileiros. No final o saldo foi positivo.

Era hora de dormir um pouco e seguir para Boston.

Já está tarde, amanhã te envio os últimos relatos.

É nóis.

Abrá

Japa


[Alcídes in love with Torresmo]

Não deixe de ler:
I love junkie food
Fazendinha do Crass
Merda way of life

9 pensamentos sobre “merda de porão

  1. Tinha comentado aqui, mas acho que não funcionou ou sumiu, hehe.
    Torresmo from hell esse daí!
    Quero ver esse DVD aí!
    P.S: gravatinha sacana essa do Pelé, hein?

  2. Pingback: this is boston not vila velha | chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s