barulho é bom e eu gosto e compartilho 05

Segunda edição desta coluna (é, virou coluna mesmo!) com uma banda nacional. Quando o Merda cunhou o PowerViolence Favela não imaginou que as rajadas fossem parar lá no Capão Redondo. Pode Pá que rolou! Aliás, nome genial: Pode Pá! Fastcore é lindo e nóis pira!

Gatas e ogros: Pode Pá, de São Paulo/SP.

As rimas de Edi Rock em Expresso da Meia-Noite se encaixaram perfeitamente no nome do EP [O Super Homem de Bombeta Vai Matar Alguém] de Bruno Borges (voz), Rodrigo Herzog (baixo), Robson Assis (guitarra) e Dan Pereira (bateria).

Baixar: podepa.bandcamp.com

Colunas anteriores:
04 – Eu o Declaro Meu Inimigo
03 – Greedy Mouth
02 – Mental Waste
01 – Henry Fonda

4 pensamentos sobre “barulho é bom e eu gosto e compartilho 05

  1. Os caras são bons pra nome mesmo, acho que herdaram do Merda isso também hein, hehehe, “Belo monte de merda”, “R.I.P.ster”..
    Animal o som!

Deixe um comentário

