pratique esportes!

Vem chegando as eleições e aumenta o número de placas e cavaletes pelas ruas.

Seguinte, quando topar com uma por aí, chute, derrube, faça bigodinhos, chifrinhos, piroquinhas, enfim, deu pra entender, né?!

Abaixo uma foto que tirei uns dias atrás…

E aqui uma que vi que o MV postou…

Abaixo um vídeo pra você se inspirar, são modalidades esportivas que foram além do nosso básico, mas que são bem interessantes!

Para incentivar a prática desse tipo de esporte, quem mandar fotos, publicarei aqui!

15 pensamentos sobre “pratique esportes!

  1. Hahahaha..acho que eu vou ter que encontrar uma placa do candidato do PT, pra não pensarem que eu sou “petista”..kkk. Enfim…

    Os “Vandalos de condominio fechado da classe média alta” pegaram um pouco pesado, nem é a realidade deles..kkkk… mas aí, o caminho é esse mesmo. Acho muito improvável um dia os brasileiros se organizarem por meio da internet pra bater de frente com os “poderosos”, como fizeram alguns Países que tem ou tinham ditadores.

    Ah, mas é um começo né, usar as redes sociais e interNERD pra poder “protestar”, sei lá, acho que é válido. 🙂

    • Desconsidere a idiotice que eu disse acima a respeito dos caras. Depois que li a descrição do vídeo, vi que a proposta é outra..hahahaha, eu sou meio disléxico..hehehehe..

    • é isso aí, MV, o lance é praticar o esporte com candidatos dos mais variados partidos, no fim é tudo farinha do mesmo saco mesmo!
      🙂

      também acho difícil isso, colocar em prática o ativismo de redes sociais, mas quem sabe, né?!
      🙂

      ah, e valeu por sua foto!

  2. Na minha cidade nem rola essas plaquinhas no chão…o pessoal paga pra negada ficar o dia inteiro no sol quente segurando uma bandeira.

  3. achei muito bom esses esporte, tentarei mandar uma contribuição.

    ai, Tibiu, não sei se você saca essa banda ou se tá ciente que eles lançaram um álbum recente: Yun Fat, diretamente de Salvador

    aqui dá pra baixar ou ouvir em stream o trampo dos malucos: http://www.tortofonogramas.com/yunfat/

    não sei se você curte, mas não custa nada indicar

    • opa, legal se mandar a contribuição, Heric.
      🙂

      tô ligado nessa banda, muita gente me mandou o link assim que saiu, inclusive o Marcelo, baixista do Zander… acho que ele já foi da banda ou algo assim, né?

      preciso ouvir com calma, mas valeu a dica, sempre que tiver uma, tamo aí!
      🙂

      • A foto é de uns jovens aqui de Fortaleza praticando o esporte. nem conheço os caras, mas curti a foto. O político em questão era presidente da Câmara de Deputados do Ceará e mandou a polícia fazer um carinho nos professores na última manifestação de greve que ocorreu na câmara.

        O mais irônico é que os pais dele são professores.

Deixe um comentário

