sexta news

Ah sexta-feira, demorou mas chegou!

Notícias que você não sabia ou sabia… mas que não vão mudar nada na sua vida… ou vão, sei lá…

Tá rolando Olimpíadas e tem judô…

…tem polo aquático também!

A Miley Cyrus é adepta do polo aquático, só que na banheira!

A Katy Perry passou pelo Brasil…

A Selena Gomez foi pegar um treco ali na mesinha…

…e o Justin Bieber olhou pro outro lado…

Depois eles continuaram namorando normalmente…

O amor é lindo… o split com Spazz e Charles Bronson também!

18 pensamentos sobre “sexta news

  1. “não vão mudar nada na sua vida… ou vão, sei la” kkkkkkkkk. Sexta aqui no rio acho que vai render ta aquele solzinho responsa e a noite cervejinha e partiu circo voador para ver o show do Pepper.

  2. Belas imagens e notícias para começar o final de semana BOMBANDo..kkkk..

    Em relação ao Justin bieber eu penso o seguinte: Quanto maior o número de pré- adolescentes idiotas, querendo te dar, menor será a sua masculinidade..kkk, bom, até ai tudo bem, cada um cada um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s