raise the black flag!

Bom, vamos lá: tive que tomar vergonha nessa minha cara feia e escolher os ganhadores dos CDs do Badtrip Surfdeath.

Queria ter mais CDs e liberar pra geral, mas só tenho três e Arthur, Vitor Malheiros e caderoger levaram!

Na verdade só o caderoger (quem é você, mano?) não preencheu o comentário com o e-mail, então se você ler aqui, deixa o contato pra eu te escrever!

A dica de hoje é linda, sério!

É um Tumblr dedicado ao logo do Black Flag!

Tem de tudo, tem paródia, versões, camisetas, skate, enfim, separei umas que gostei!

Lady Gaga Flag.

Potássio Flag.

Seinfeld Flag, minha predileta!

Keep Calm Flag, muito bem sacada!

Fashion Flag?

Brown Bag…? Alguém faça uma Quique Brown Flag, sério!

Black Coffee.

Tinha umas tatuagens lá também, mas eu vou colocar uma da minha truta Shirlei Vida Loka, que foi citada aqui ontem!

Apesar de vegetariano, tive que colocar a Bacon Flag da Shirlei Vida Loka aqui!

Vão lá e escolham suas prediletas, colaborem com eles, pá: blackflaglogo.tumblr.com

11 pensamentos sobre “raise the black flag!

  1. Aeee, ganhei! Hehe.
    Massa o tumblr, lembro que naquela promo do desenho, eu fiz um logo reggae tosco do Black Flag. Um logo massa nessa linha que acho é o do Malni, havaianas Black Flag, hehe.
    Valeu Tibiu!
    Abrá!

  2. Pingback: ereções 2012 | chiveta ——¬

  3. Pingback: é o cara! | chiveta ——¬

Deixe um comentário

