doença vida loka

Bolso esquerdo só tem peixe, o direito tá cheio de onça… ai meu Deus como é bom ser vida loka.

MC Rodolfinho toca nas minhas caixas há uma semana mais ou menos, quem me acompanha no Fezesbook tá ligad@…

Tô colocando o vídeo aqui, chega a ser um serviço antropológico mesmo, pra você que é de fora de São Paulo, ou pros boy de condomínio daqui (que já devem tá cantando esse ritmo contagiante) entenderem o atual Vileiro Way of Life.

Ontem postei uma foto pra exorcizar, porque não sai da minha cabeça essa pérola, mas ainda não deu certo.

Minha truta Shirlei disse que é pra eu cantar alto eternamente e tudo que acontecer ou me falarem, que eu responda com o refrão.

Tamo junto nessa terapia, inclusive aqui tentando contaminar a tod@s com essa doença vida loka!

ps* valeu Shirlei!
ps** esse não foi dirigido pelo KondZilla (?), mas vale assistir também!

12 pensamentos sobre “doença vida loka

Deixe um comentário

