lindsay loca

Seguinte, sou a Lindsay Lohan, uma das musas eternas forévis dessa bagaça, e o Terry Richardson fez umas fotos minhas pra agradecer quem viu o chiveTV 02 e pra lembrar que encerra amanhã a votação do Prêmio Dynamite de Música Independente e o tal do Ricardo Tibiu tá concorrendo.

Então é o seguinte, vota lá ou eu vou fazer besteira, entendeu?

E dá like na caceta do vídeo no YouTube, mó merreca de like, mermão!

Se bem que eu não tô com muita moral na quebrada, né…

Então é o seguinte, vota e dá like ou vou tá te acertando, rapá!

Tá pensando o quê… eu sou sinixtra!

ps* melhor não contrariar, gente, sério!
ps** continuem vendo, dando like e tal, quem sabe eu fique ryco.
ps*** musas eternas forévis

5 pensamentos sobre “lindsay loca

  1. Putz mermão, já que vc tá fechado com a Lindsay, eu não farei o contrário… já dei o like no video..e o meu voto já é seu no prêmio dynamite…^^ boa sorte.

    aquele abrêice.

Deixe um comentário

