chiveTV 02

Muita gente perguntou quando sairia o segundo vídeo, tá aí!

Juntei mais tralha, a Pepê, liguei a câmera e coloquei efeitos toscos.

Pra quem gosta, uma boa notícia: já tem mais um gravado, só preciso sentar e editar.

Dê play e confira!

Espero que tenham gostado, que compartilhem com os coleguinhas nas redes sociais, deem like lá no YouTube e me façam ficar rico!

ps* prometo que na semana que vem publico o resultado da promo do Badtrip Surfdeath!
ps** chiveTV 01

28 pensamentos sobre “chiveTV 02

  1. Eu tenho o Street Ground 😀 😀
    bem massa as dicas, curti! é bom desenterrar coisas das pastas, continue fazendo outros \m/
    Também acho que quem não curte TEST não manja nada de música.

  2. animal cara, vou fazer a divulgação no fezes. seguinte, pra recuperar esse link aí de GEOCITIES acho que só na UNDERnet ou então pelo archive.org. dá uma tenta lá.

    pra não chamar de videolog, chama de fanzine em video. RSRSRSRS

  3. “O Merda acabou cagando na entrada e na saída..” Hehehe.
    Ficou muito bom, Tibiu!
    Em relação aos adesivos, também sempre me arrependo de colar os que eu ganho, toda vida que olho a porta do meu quarto tenho esse sentimento.. Minha mãe fez uma reforma aqui em casa, acabei conseguindo convencer ela a não se desfazer da minha porta, vou ter que levar essa porta se um dia me mudar daqui..

  4. ,Massa, fico legalzin.

    Estou todo flashion e pimpão pelas ruas de Veranópolis com meu boné do Chiveta. Só essa aba grande de “thrasher skatista must die” que não é tãããããããõ legal. Mas várias pessoas curtiram o Gabriel , o Pensador com orelhas de rato HAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAH, nem disse que era o Charles Manson porque eu prefiro pesar que é o Gabriel mesmo.
    Mas ta valendo.

    • caray, tira uma foto aí nuns pontos turísticos pra divulgar issaê!
      😉

      aba skate-punk suicyco, tem que ser assim!
      as mina pira!
      😉

      o mais legal é que cada um enxerga alguém diferente!
      🙂

  5. achei bem legal!
    é, é fato que colar os adesivos não é algo tão legal, sempre vamos achar um lugar melhor aonde ele poderia ser colado.rs e pô fiquei até com peso na conciência em já ter mandando mensagem no facebookis, foi mal não sabia!rs mas, pô parabéns, ficou bem legal!
    momento auge do video foi ver o marcelo de moicano, sempre me falaram dessas fotos mais nunca tinha visto.rs

    • pô, Shamil, quando vi o adesivo do Fun People na pasta eu lembrei de você e sei que você ia sentir a mesma dor que eu… pelo adesivo e porque é do Fun People, caceta!
      🙂

      genial o slogan, mas nada barra o nome da banda!!

      mostra pro seu amigo Mi o adesivo do Millidux… when emo goes metal!

  6. Meus adesivos ficam numa pele de bumbo na parede, mas tenho muito mais guardados!

    E parabéns, só hoje vi o primeiro também.

    O pessoal da firma devia criar um selo de hardcore/punk e te dar pra cuidar. Pronto, falei.

    • vi lá no Fezesbook a foto da pele com os adesivos, tem uns clássicos ali, tipo o do Street Bulldogs beeem no centro!
      🙂

      valeu por ter visto os dois!

      ah, selo punk/hc nóis mesmo faz, do it yourself!
      😉

      • isso mesmo!

        e aquele adesivo do Street Bulldogs era o único que eu tinha até bem pouco tempo atrás, mas mesmo assim colei (“perdi” haha). Não é à toa que ficou no centro, foi dali que começou.

  7. Esse lance de gravar K7 era arte bitio, escrever o nome das músicas, desenhar a logo da banda, adaptar a arte da capa… Era trampo, mas trampo do bom!

Deixe um comentário

