go skate!

Skate Bitches é um filme independente escrito e dirigido por Samuel Shanahoy inspirado em Skate Witches, de Danny Plotnick, de 1986.

Skate, punx, do it yourself, enfim, assista!

Hoje é o Dia Mundial do Skate, então go skate!

ps* trilha sonora com Zombie Dogs, Julie Ruin (Kathleen Hanna), Limp Wrist, RVIVR e mais.

5 pensamentos sobre “go skate!

  1. ah véi, doidera, eu tava rachando o bico com esse video aí mas essas minas são muito ruim, elas não sabem andar de skate não heheah… NADA CONTRA, sou um merdão no skate também mais “4fun&amusementonly” mesmo. ainda assim já que é dia mundial do skate, bora ver dois clássicos da Santa Cruz:

    Wheels of fire: http://www.dailymotion.com/video/xfc9r_santa-cruz-wheels-of-fire_news

    e

    Streets on fire: http://www.youtube.com/watch?v=G9qeQYmGqCs

    go skate! (apesar da chuva)

  2. Mto foda tibiuverson.

    Já tive minha fase no skate, depois que eu vi que não ia desenvolver muitas coisas, abandonei, hahahaha..ultimamente to retomando o contato com o mesmo, mas atraves de imagens que to fazendo dos meus camaradas que são bons nesse negócio ai..hahahha..

    trilha sonora, foda, me limito a dizer isso apenas.

    away

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s