maldito nenê

Nenê Altro está de volta, se bem que ele nunca partiu, né?!

Já vi muitos (não tão) jovens falando bobagens a respeito do vocalista do Dance Of Days, mas enquanto ele está envolvido com bandas há décadas, organizando shows/festivais, fazendo fanzines, essas mesmas pessoas tão fazendo o quê?

Enfim, Nenê se juntou a uma galera, entre eles o baterista Nino que me permito limitar dizendo só o nome Discarga (precisa mais?), e montou o Maldita Minoria.

Thrashcore vomitado na cara, principalmente, de quem gosta de apontar o dedo em canções com títulos meigos como: “Menos Punk que Você”, “Marginal de Merda” e “Não, Eu Não Quero Tocar em Seu Festival, Nem Fazer Parte de Sua Elite Idiota”.

Em breve sairá, via Teenager In A Box (selo ativo desde 1997), o disco E Quem Disse Que Eu Morri?.

Nenê me passou o álbum completo, escrevi sobre ele. Para ler, ouvir e/ou baixar alguns sons, é só clicar aqui!

ps* Fernando (ex-Jello Viagra) e Diego Rocha (ex-M.A.C.E) também são do MM.

13 pensamentos sobre “maldito nenê

  1. Eu particularmente, não curto os vocais do Nenê no Dance, exceto o disco preto.
    Já em Sick Terror e no Total Terror DK ele manda muito bem.
    Curti essa banda, em breve vou fazer um pacotão na Teenagers in a Box.
    Eu acho que ele pode ser classificado como o cara mais poético do Punk nacional, ele escreve grandes letras, pena que no Dance ele cante daquele jeito. Mas enfim, o Dance é daquelas banads ame ou odeie.

  2. Ah cara, já ouvi mta bobagem sobre o nenê altro, que ele faz isso, que ele usa aquilo que ele num sei o que.. acho que o que mais importa, é que o cara tá aí, fazendo o que muita gente que o critica não faz. >.<

    essa banda ai, é coisa fina mesmo..tbm beasho..o Nino acho que só não é mais foda que o boka…

  3. MORRE DIABO! Hehehe.
    Também não gosto de tudo do Dance Of Days, mas é indiscutível a criatividade do Nenê, o cara tá sempre produzindo e escreve muito..
    Gostei das músicas do novo projeto..

  4. pois é, não gostar da banda é uma coisa agora ficar criticando a vida pessoal do cara é ser mto medíocre e preconceituoso. Toda ideologia é relativa, absolutos apenas os tormentos que infligimos uns aos outros.

  5. pessoal não estamos aqui pra dizer do que gostamos ou não, pois gosto é que nem cú cada um tem o SEU! Eu curto todos os Sons de NENE ALTRO principalmente Mal de Cain ele é o melhor no que faz e ajudou muita gente ai a crescer no quesito musica e assim crescendo ainda mais o verdadeiro movimento!. E esse ém o MAIS PUNK HARD CORE dos Albuns que ja vi!

    Todos da Banda estão sendo o MAximo! Tocam Muito!!!! A BAteria esta relativamente MONSTRA kakakaka

    parabéns pelo ótimo trabalho, Todos tocam muito , e as novidades de antes de cada musica ter alguma coisa diferente ( assim como no Merda, Presto e Galinha Preta) Está muito bom ! Morre Diabo tava em falta em nossos HC DESTRUIDORES DE MUSICAS ATOXICAS!

    Eu ja PAguei 2 na Pré venda ancioso e aguardando Chegar em casa!

    MALDITA MINORIA ! MAS SEMPRE UNIDOS

  6. O bom do Mal de Cain é que é muito Protestante e Poetico de uma forma Subliminar… Cada um entende da forma que lhe convem e bno qeu pode influenciar em sua vida… eu meio que entendo boa parte pois conheço a história das letras, mas é muito bom e faz a gente repensar em muitas ações e atitudes que tomamos… E faz eu pensar aquela simples frase, Seja PUNK mas não seja burro rsrsrs abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s