barulho é bom e eu gosto e compartilho 03

Powerviolence, fastcore com vocais femininos & masculinos, influências de Spazz, Romantic Gorilla, Charles Bronson, Fuck On The Beach, Disrupt, tofu, potássio e cerveja.

No Bandcamp eles colocaram a discografia inteira para download gratuito.

Senhoras e senhores: Greedy Mouth, de Corpus Christi, Texas.

Baixar: www.greedymouth.bandcamp.com

Edições anteriores:
02 – Mental Waste
01 – Henry Fonda

12 pensamentos sobre “barulho é bom e eu gosto e compartilho 03

  1. que foda cara, isso é recente? tem gostinho de HC 80’s pré-thrash metal. eu deixei tocando reto aqui e do nada tá na penúltima faixa do primeiro.

    não sei se gostei MUITO porque ainda não escutei tudo, mas digo que já gostei!

  2. Pingback: barulho é bom e eu gosto e compartilho 04 | chiveta ——¬

  3. Pingback: barulho é bom e eu gosto e compartilho 05 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

