novela

Essa aqui é a novela deles:

Ísis Valverde / Suelen / Avenida Brasil / Rede Globo.

Essa aqui é a nossa novela:

Quique Brown / Velhote / Serginho / Leptospirose.

ps* Gravado no Abril Pro Rock em 21/04/2012, onde o trio de Bragança Paulista dividiu o palco com Brujeria, Cripple Bastards, Ratos de Porão, Exodus, Test, Hellbenders.
ps** belas frases, Drug Me (Dead Kennedys), círculo pit, sanduíche de pimenta, seguranças babacas, caro/fiado, macarronada… Tudo em cerca de 30 minutos.
ps*** cada um tem a novela que merece.

15 pensamentos sobre “novela

  1. Segurança babaca em show de rock é mato.²

    No show do face to face, eu me machuquei feio, e ao invez do segurança me ajudar, o FDP queria me colocar pra fora, alegando que eu estava fazendo muita “bagunça”..HAHAHAH

    Ísis, vem aqui na moral mesmo. >.<

  2. Costelinha quebrada…HAHAHA..só isso mais nada.
    Mas aquele carioca club, não tá preparado pra receber show de hardocore não. No CBK e no SOIA teve umas tretas com seguranças tbm, achando que a molecada tava briigando…é melhor eles ficarem com os pagodes, e funk deles, que é melhor 🙂

    • cara, na real esses lugares “maiores” (entre aspas porque são maiores, mas nem tanto) tem seguranças acostumados com outros tipos de público, por isso sempre dá fezes!
      que pena, MV, melhoras procê!

  3. Pingback: ratomaniax | chiveta ——¬

  4. Pingback: macacos me mordam | chiveta ——¬

  5. Pingback: arrrgh! | chiveta ——¬

  6. Pingback: weirdlicious | chiveta ——¬

Deixe um comentário

