mukeka di pedra

Sexta-feira recebo via Fezesbook um convite irrecusável: conferir a gravação de cenas de um clipe do Mukeka di Rato.

Mestre Quique Brown me conta que seria na Zona Norte de SP, onde passei minha vida inteira, e que meu amigo de fé e irmão camarada Rogério Japa (Merda, Sky Down) seria um dos protagonistas.

A música escolhida foi Pedra, no set de filmagem muitas latinhas, fumaça, alguns nóias e cenas vômito e merda voando pra todos os lados.

Esse é o resumo, com um Quique indo de apresentador de programa de auditório a diabo, dirigido por Fernando Rick (sabe Guidable, do Ratos, né?).

Cenas quentes, podres, divertidas, tal qual os bastidores com muitas risadas entre velhos e novos amigos.

Clique aqui e leia um pouco mais deste sábado alucinante!

ps* na foto o flagrante que dei em Rogério Japa beijando a latinha numa pausa da gravação.
ps** Quique, Rogério, Rick, Appezatto, Binho, Raphael, minha nova truta Clara Averbuck e demais, meu muito obrigado!

6 pensamentos sobre “mukeka di pedra

  1. cara, hoje eu pessei na região da luz, cracklândia e afins, e vi um grupo de crianças entre 10 e 12 anos, fumando aquela pedrinha..parece que aquela mega operação que fizeram por lá, não deu em nada.

    Falando sobre o clipe, vai ser coisa finissima vindo por aí, esse último play dos caras, é foda, e não tem como ser diferente..

    Mukeka di Rato é fogo na Lata, mermao

    away

Deixe um comentário

