qualidade brittanica

Sabe quando é MUITA coisa pra falar e você fica perdido e nem sabe por onde começar?

Foi assim que me senti assistindo ao belíssimo vídeo da Banda Brittanica de Sonho GóticoA Verdadeira música dark, vampiresca, espectral, fantasmagórica.

A pérola havia sido vista no Fezesbook e indicada por algumas pessoas, mas o camarada Thiago Padilha deu dica, achou a luz no fim do túnel: entra no site da banda!

Um novo mundo se abre e todo o conceito de arte e estética que você (achava que) tinha vai pro espaço!

Sério, entre em cada cantinho deste mundo mágico de dragões, alimente peixes (?) e faça uma viagem cósmica!

E como o que é bom, sempre pode melhorar, existe a Brittanica Produções, compartilhando conhecimento e qualidade.

Pena que já fiz o próximo vídeo, senão faria um esquema com eles.

Aliás, pena que o chiveta tá sem grana, senão com R$ 300 poderia dar um up na identidade visual também!

ps* arte, ritmo, poesia, requinte…
ps** rêdes sociais, Faceboock

7 pensamentos sobre “qualidade brittanica

  1. PQP… Como conseguem chegar num ponto desses… Acho que eu prefiro até minha banda (www.punkrockers.com/dezordem)do que essa bagaça aí mano…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s