chiveTV 01

No dia 07 de Maio, liguei uma câmera, juntei uns CDs (velhos & novos), falei de bandas boas e rolou até uma promoção.

Tive problemas pra subir o vídeo no YouTube, mas agora tá no ar!

Eu, minha gata e muita tralha, play!

Bom, espero que tenham gostado, não sei se farei outro, mas enfim…

Aproveitem e respondam aqui a pergunta da promoção, participem e boa sorte porque o prêmio é muito bão… Aliás, ele é bem melhor que o vídeo!

27 pensamentos sobre “chiveTV 01

    • BADTRIP me dá quando assisto um video revival como esse teu. Primeiramente fico muito feliz em lembrar dessa época maravilhosa que eu tive o privilégio de presenciar… Aí vem a BADTRIP… quando vejo como está a cena hoje em dia… lamentával!!!!!!!! AbraçoTibiu…

  1. Mais uma empreitada da Chiveta Multimedia Co, hehe.
    Ficou massa Tibiu, espero que você faça outro!
    Não sou skate punk, mas esse boné é demais!
    Quero ganhar esse cd aí hein! Lembrei uma vez que eu e uns amigos viramos a noite ingerindo álcool em uma casa de praia e quando amanheceu eu tive a brilhante ideia de ir surfar, diria que foi uma verdadeira experiência Bad Trip Surf Death.

  2. Aaaaaaaaaaaaaaaah, ficou mto bom, mto bom mesmo, melhor que aqueles videos que os hipsters moderninhos, seguidores de pc siqueira ( e o proprio tbm), costumam colocar e cosequentemente poluir o youtube. Gostei bastante das dicas, e ate me senti um pouco triste por nao ter vivido essa epoca tao linda do cenario independente..
    estou sem criatividade pra responder a sua pergunta, mas se eu fosse vc, me presentearia com as coletanias no major babes vol 1 e 2. hehehhehe

  3. BADTRIP Tibiuzera?! Eram todas as viagens para show do Que Miras antes de adquirirmos essa preciosidád que és ún GPS. Nos perdíamos sempre! :-)… o meu cabra, falando nisso, se tú tiver de bobeira sexta agora lá pelas 20h dá um pulo no ESPAÇO WALDEN (Praça da República,119) vai ser massa!!!! É NOISE!!!! e o vídeo ficou bem massa, a Pepe tava no puro brilho.

  4. Bad trip é ir fotografar banda de hardcore ruim que se acha o Black Flag, numa sexta de madrugada, em Cascadura. E ainda voltar doidão de van, 4 e tanto da manhã passando na frente da favela do Jacaré onde embarcam alguns zumbis do crack muito bolados. E, sem poder cochilar porque tua mochila de equipamento é mó bandeira.

    Quero esse Surf Death aê!!

  5. só relíquia, fikei babando aqui pra ouvir… minha bad trip é se encontrar com amigos pra falar de música hardcore barra punk e saber que pra maioria não passou de um hobby passageiro, cospem no prato que comeram, se acham cult demais pra ouvir um bom e velho barulho de guitarra distorcida!

  6. Bad trip é quando um playboy chega pra mim e fala:” Pô, vc gosta de rock, né?” e põe um “Cu-de-Play” pra tocar

    Aí, Tibiu,
    #1 – Sua gata é muito gata
    #2 – Que magia que você fez pra ela ficar de coleira? A minha Punkita tira em menos de 30 segundos…
    #3 – Adorei seu programa que não é programa nem videocast e nem tem tema
    #4 – As Havaianas tinham que te dar um cascalho pela propaganda, concorda?

  7. Pingback: run miley run! | chiveta ——¬

  8. rolou uma badtrip maneira na ultima virada cultural. acabou o show do suicidal (skate punk desde niño) e no caminho pro metrô tava rolando o show do DANIEL AZULAY, aí eu fiquei lá vendo o show, bebendo cerveja e achando 2012 uma merda foda, emocionado e o caralho. do meu lado tinha um casal de catador de latinha dançando forró e no meio da música começou mó briga entre eles. surreal, Daniel Azulay desenhando uma mistura de elefante, peixe, canguru e cobra, forró bizarro tocando na caixa, e um casal de catadores de latinhas completamente bêbado brigando do meu lado.

    na verdade isso é mais vergonha que bad trip.

  9. Só deu para assistir metade pois o chefe chegou e acabou com o momento de lazer, isso ja conta como a minha Bad tripp ehehehehe. Curti muito o jovem “espertão” que te corrijiu sobre o Heffer, esta coletanea tem um volume que tem um monte bandas aqui do rio, Dirty shoes, staples, carbona, wack kids essas coletaneas eram demais: Barulho tapes, hey punkrockers, punk rock stamp muita coisa boa nelas. E sobre esse cold beans uma vez o marcelo do solsticio tava com uma banca em um show em S.G. que tinha esse Cd ele deu esse mesmo papo, o meu camarada roberto tgts acabou comprando essa raridade.

    Valeu Tibiu!!!

  10. Meu, só tenho um comentario a fazer, vc está mto igual, fisicamente falando, o leonardo cucatti, ex guitarrista do maguerbes! msm cabelo, barba, hahaha….

  11. Quer participar da promoção da GNT “Minha maquiagem é melhor que a Sua” e ganhar um Tablet? Para participar é muito simples basta gravar um vídeo muito bem caprichado onde você mostra como fazer uma maquiagem poderosa passo a passo para ser usada a noite.

  12. Pingback: crocslândia | chiveta ——¬

  13. Pingback: a luta continua! | chiveta ——¬

  14. Pingback: cowgirls are back! | chiveta ——¬

  15. Pingback: virada no jiraya | chiveta ——¬

  16. Pingback: chiveTV 02 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

