entrando para os anais!

Resolvi parar de cantar palavrão, avisa Valesca Popozuda na introdução (ui!), que conta ainda com o gentleman Mr. Catra.

Dê play abaixo e presencie uma canção entrando para os anais da Música Popular Brasileira!

Você sabe que no meu harém de mulheres tenho mais de cem, mas você foi a única que se ligou que uma mamada e um copo d’água não se nega a ninguém.

Dito isso, vai pra galera Valesca!

É isso aí, todo mundo de mãozinha pro alto e cantando o refrão!

7 pensamentos sobre “entrando para os anais!

  1. Depois de ouvir um Set It Off do madball, nada como ouvir uma valeska popozuda feat mister catra, pra dar continuidade no som pesado.

    “que blz de show hein, quanta mulher!²”.. acho que até no show do Brujeria que eu fui na última quarta, tinha mais mulheres do que nesse funk..digo mulheres de verdade, não essas ladys do funk..

    awey

  2. Pingback: rihanna é o poder! | chiveta ——¬

  3. Pingback: valesca é o poder | chiveta ——¬

Deixe um comentário

