bomba! bomba! bomba!

Título sensacionalista? Talvez, mas seguem três bombas!

— Sonia Abrão compartilha uma foto sua de maiô.

— Miley Cyrus (nova musa do chiveta) foi flagrada sideboob de camiseta do Iron Maiden.

— Eu, Ricardo Tibiu, fui indicado (?) a Personalidade (??) do Ano no Prêmio Dynamite de Música Independente.

Vou ganhar? Obviamente não, né gente, mas não custa divulgar o link [clique aqui], vai que uma galera doida vota em mim!

Fiquei feliz por estar do lado de monstros quase sagrados, mas triste porque na minha biografia esqueceram de adicionar modelo e atriz, que acredito ser meu forte!

19 pensamentos sobre “bomba! bomba! bomba!

  1. porra quem diabo quer ver sonia abrão (passei alguns segundos tentando lembrar quem era) de maiô? vou votar no foca, mais pelo bairrismo sabe como é né? tá mais perto de casa e talzs rsrs abraz

  2. Sonia Abrão de maio é pro cu cair da bunda mesmo hein.
    a Miley tá cada vez mais empenhada em ser a nossa musa, boa sorte pra ela.

    já votei já tibiu, sei que deve ter panelinha e esquema nesses premios ai, mas não custa nada né..enfim, abrá

    • já era, MV, a Miley é nossa atual musa, não tem jeito… ou até que apareça outra!
      😉

      valeu do voto, MV, sinceramente eu só consigo achar graça da indicação!
      😉

  3. Essa Miley é bem gostosa, merece o posto de musa do Chiveta.

    Olha, umas 5 brejas e um pouco de potásio na cabeça, eu perdia meia hora com a Sonia Abrão.

    Ricardo Tibiu mão vai ganhar, certo que não, ainda mais se levarem em consideração o naipe dos comentaristas desta porra.

    Mas vou votar igual, afinal, vamos garantir uns 6 ou 7 votos pra ti.

  4. Boa, Miley! Continue querendo aparecer mais e mais, a gente agradece..
    Não vou nem comentar sobre a foto da Sonia Abrão porque ainda não consegui formar uma opinião sobre esse fato.
    Votei lá Tibiu, muito sucesso, agora é rumo ao VMB, hehehe.

    • dá até medo de pensar o quê acontece quando tirar o maiô da Sônia Abrão, Roberta!

      a Miley tem que tiracamisááááááá, mas só porque é do Iron e o Iron é true!
      😉

      pô, Roberta, deveria ter votado no Moz, mas já que votou em mim agradeço!
      😉

  5. Pqp pariu, a véinha de maiô no fim d festa eu pegava…mas assim de carão, as imagens são fortes…uii.
    Votado lá Tibiu, parabéns lá se tu ganhar, e convida nóis tudo pra cachaçada depois..

  6. Acho que boa parte do publico aqui ia na Sonia Abrão na surdina. Quanto a o prêmio a briga é complicada tem muita gente boa acho que o Mozine segue como favorito mas meu voto é Teu Tibiu(aqui não tem ess porra de voto secreto).

Deixe um comentário

