promo de porão

Ratos de Porão, precisa falar mais algo?

Não, né?!

Quer ganhar um DVD Guidable? É simples, use de criatividade e tente a sorte!

Clique aqui e participe da promo!

Acima, Angelina Jolie Take Off The Halter.

ps* Daniel Peixoto, do Crato pro mundo, tecnobrega e trip hop.

6 pensamentos sobre “promo de porão

  1. Esse DVD é bem legal!!! Chiveta, estou com um novo projeto (Desistä), depois de uma conferida. Os sons foram gravados em alguns ensaios, sem nenhum cuidado de mixagem ou algo do tipo. Em tempo, é com essa banda que vou abrir o Cripple Bastards no dia 22/04 aqui no RJ. Abraço

    4shared. com/rar/eSGhoY2r/Desist_-_Os_primeiros_dias.html

  2. Lembro como se fosse hoje, lá em 2009, dia das mães se páns, acho que só eu de jovem, e um monte de tiozinho que participou dos shows históricos que foram documentados nesse filme, no cine olido, foi o 1 real mais bem gasto da minha vida..kkkk

    depois de assistir, guidable, botinada, e american hardcore, eu tenho certeza que esse filme do Raul Dorgas Seixas vai ficar no chinelo…

Deixe um comentário

