parasitic twins

A banda americana Dillinger Escape Plan postou ontem um vídeo para a faixa Parasitic Twins, presente no álbum Option Paralysis, de 2010.

Dirigido por David Merenyi e produzido por Greg Toth ele tá aí abaixo!

Nonsense como a vida é…

ps* valeu a todos pela resposta do pobrecast, retorno monstro. Se o chiveta encerrar suas atividades em breve, vai ter valido a pena. Quem não ouviu, deguste: chiveta pobrecast 003.
ps** gosta de grindcore? De Hutt?! Eu também!

6 pensamentos sobre “parasitic twins

  1. Cara, eu acho o Dillinger Escape Plan, uma banda bem interessante e legal. Mas esse clipe e essa música ficou bem estranho e chato.

    Hutt é uma banda do caralho, curti a resenha que o senhor fez sobre o novo lançamento. Não fugiu do tradicional, e não quiz inventar moda…honesto como sempre.

    awey

  2. tibiux,cara onde encontro as letras do leptospirose? Principalmente do maldito MULA-PONEY! Porque por mais que eu tente, tem umas que sãofodadeentender. Tipo: “resposta dadaísta”… Pra mim até agora a letra é: “dnfcpdjizjdcknjcnjonjdnjdndj SABONETE VERMELHO blablcandncjusudn”.

Deixe um comentário

