chiveta pobrecast 003

Vocês não pediram, mas ele voltou: chiveta pobrecast na área!

Cada vez que faço, acabo gravando de um jeito, às vezes acho que o Garage Band tem vida própria… ou eu que sou dodói da cabeça!

A fórmula deste é a seguinte: sábado quente + marasmo x roque paulêra _ técnica alguma = chiveta pobrecast 003.

Tá mais pesadinho, né? O povo pediu e eu atendi!

Continua tecnicamente medonho, né? Azar nosso!

Pra quem é, tá ótimo! 🙂

chiveta pobrecast 003:
Magüerbes, Psychic Possessor, Ratos de Porão (Olho Seco), Leptospirose, Sepultura, Black Drawing Chalks + tradicional bônus.

chiveta pobrecast 002 [Camarones Orquestra Guitarrística, B.Negão & os Seletores de Frequência, Medialunas, Colligere, Mais Que Palavras + bônus]
chiveta pobrecast 001 [Merda, Elroy, Polara, Cabeça, Noção de Nada + bônus]

29 pensamentos sobre “chiveta pobrecast 003

  1. Aê Tibiu..acho que dos três anteriores, esse é o melhor..
    Pscychic Possessor, Ratos De Porão tocando Olho Seco, Leptospirose, Sepultura..só som fudido.
    Esse Black Drawing Chalks aí é bem mais ou menos, e eu acho o Emicida mto artificial, não consigo gostar do rap dele. (Claro, isso é a minha humilde e inútil opnião,totalmente irrelevante).

    mas no geral, a porra ficou boa.
    awey ^^

  2. Vou me dedicar a ouvir o Maguerbes.
    Ratos é Ratos.
    Max ta totalmente tr00. O que aconteceu com os dentes dele?
    Esse EsperMICIDA é muito ruim. Rap brasileiro eu curto pouca coisa.
    O porrecast fico legal, agora da pra ouvir legal o que tu fala (gravar com a patroa acordada é melhor, diz aí?).

    • Maguerbes é bão, dá uma geral na discografia deles, vale a pena!
      🙂
      os dentes do Max foram apodrecendo e ele foi deixando cair sem cuidar, tá banguelão o véio, mas ele é troo, então tá tduo em casa!
      🙂

      sabia que uma galera não ia curtir Emicida, por isso coloquei no bônus!
      🙂

      a patroa nunca tá quando gravo, a qualidade que deu uma melhorada mesmo, o quê não significa que não possa piorar!
      😉

  3. Porraaa esse foi o melhor dos 3 disparado, rootzera pa caralho, Psychicpossessor mesmo desenterrou este tesoro..aliás tem uma banda que regravou o som dos caras, vale a pena ouvir, acho que são de curitiba Homem do Lixo axo.

  4. Pingback: bela vista, fi! | chiveta ——¬

  5. Pingback: disritmia volume 01 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

