salvem a mata!

Agora tá rolando essa proibição de sacolas plásticas nos supermercados, e é sempre chato falar destes assuntos ecológicos…

Mas, gente, o que a galera tá fazendo com a Mata é um crime, tão derrubando, acabando com ela…

Talvez espalhando este vídeo denúncia ajude a conscientizar a sociedade!

ps* seguinte macacada, promoção rolando no site da firma em parceria com a IdealShop tá sorteando um kit com 01 livro Não Devemos Nada A Você, 01 DVD American Hardcore e adesivos. Clique aqui para saber como participar!
ps** e clica nos botões abaixo pra compartilhar com seus amiguinhos!

5 pensamentos sobre “salvem a mata!

  1. Toma, vai pro chão..isso é o que você ganha por fazer músicas chatas..hahahaha

    Eu tenho o American hardcore, mto bom DVD, vou participar pensando no Livro..hehhehehe..mas acho que não vou ganhar. ):

    awey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s