chupa meu c*

Eis que Pedrinho, também conhecido como Pedro Lanza, ou ainda Pe Lanza, do conjunto de música para menores de 12 anos e/ou com o QI de um hamster Restart, tava dando atenção a suas cocotas.

Um menino muito malvado fez uma coisa muito feia com o carro dele, dá uma espiadinha!

Depois de dar uma de malaco da quebrada, Pedrinho manda um chupa meu c*!

E aí, Pedrinho, explica issaê!

Era brinks, gentemmmm.

Na boa?! Eu acho tudo isso uma puta falta de sacanagem!

ps* clique nos links abaixo e compartilhe cozcoleguinha nas redes sociais!

5 pensamentos sobre “chupa meu c*

  1. “quantos anos vc tem?, então vamo trocar uma ideia de adulto”…

    aaaaaah, o cara que faz músicas pra molecadinha de 12 anos ou menos, chamando o cara na chincha pra trocar uma “ideia de adulto”???

    Ah Pedrinho, chupa meu c* e não fode…

Deixe um comentário

