entrevista: mental waste

Na segunda edição de barulho é bom e eu gosto e compartilho, tivemos os americanos do Mental Waste. Resolvi mandar umas perguntas pros caras, pra conhecer um pouco da banda formada por Bryan (guitarra/voz) e Corey (baixo). Eles foram bem atenciosos e responderam bem rápido, citaram boas influências (Dropdead e Discharge) e o interesse em conhecer bandas brasileiras.

Entrevista: Bryan & Corey (Mental Waste)
por Ricardo Tibiu

Quando e onde a banda foi formada?
Corey:
Nós formamos a banda e começamos a escrever músicas lá pelo final de janeiro de 2011. Nós moramos em Salinas, Califórina, EUA.

Quais são as principais influências?
Bryan:
Dropdead, Crossed Out, Mind Eraser.
Corey: Discharge, Phobia, Apartment 213.

Como vocês definem o som de vocês?
Corey:
Fast punk com influências de grindcore, fastcore? Difícil dizer, tem tantos subgêneros diferentes hoje em dia.

O que sua banda tem que nenhuma outra do mundo tem?
Bryan:
Nada, tudo que fazemos já foi feito antes.
Corey: É, nada em especial mesmo, apenas fazemos música que gostamos de ouvir.

Em que década sua banda melhor se encaixa?
Corey:
Não tenho certeza se nos encaixamos em nenhuma década, mas acho que hoje tá bom.

Do que falam suas letras?
Bryan:
Todas elas são sobre ódio de si mesmo, autodepreciação e ansiedade, ódio da maioria das pessoas em geral.

Vocês conhecem alguma banda ou qualquer outra coisa do Brasil?
Corey:
Não, infelizmente, mas gostaríamos de conhecer. Se você tem uma banda brasileira que toque rápido, mande-nos sua música que a gente vai conferir.

Quais são os próximos planos?
Corey:
No momento estamos escrevendo músicas para um próximo lançamento. Esperamos que estejam prontas até o Verão, mas quem sabe.
Bryan: É, continuar escrevendo e lançando o máximo que pudermos.

Para ouvir/baixar gratuitamente: mentalwaste.bandcamp.com
Arte: Jasper Swerts

7 pensamentos sobre “entrevista: mental waste

    • pode crer, MV, achei a capa animal também, fiz qustão de botar o Facebook do mano que fez a arte, dá pra ver várias outras muito boas tb!

      pois é, vou ver se faço umas assim mais curtinhas pq aí fica fácil dos gringos responderem e da galera ler aqui, mais pra apresentar as bandas mesmo…
      🙂

      valeu MV!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s