tudo em cima!

Não tá acontecendo nada de importante no mundo, então fui olhar um site de fofoca e dei de cara com essa notícia:

Que legal saber que o Marcello Novaes (hein?) tá com tudo em cima, olha só a foto!

Vendo o mar com a gata, você pensa, não tem como não estar com tudo em cima…

Mas um olhar mais atento descobre o verdadeiro motivo!

Pra não perder tempo com o ritual de preparar o potássio, ele carrega seu próprio personal dichavator, assim ele fica com tudo em cima, numa boa, numa nice…

Faça como Marcello Novaes, tenha sempre por perto seu personal dichavator, mais um produto da chiveta corporation!

14 pensamentos sobre “tudo em cima!

  1. Aí é vida hein..se eu tivesse a grana dele também teria um cara pra dixavar o potássio…hehehehehehe

    Cara, vc tem um olhar bem clinico hein

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s