reggaestart

O punk rocker Tim Armstrong sabe o que faz, acho que Operation Ivy, Rancid e Transplants tão aí pra mostrar isso — ainda que do último tenha quem não goste, eu adoro!

O véio punk se juntou ao (ainda mais véio) reggaeman Jimmy Cliff, rendendo o EP Sacred Fire, o primeiro disco do jamaicano em oito anos.

Abaixo tem duas, que já tinha rolado aqui no chiveta, mas vale repetir até porque uma delas é Guns Of Brixton, do The Clash!

Agora veio outra bomba, para tudo, aumenta o som, chama a Miley Cyrus com o bolo e dá play: Ruby Soho, do Rancid!

Muito bom, né?

Aí você pensa, pô reggae é um ritmo contagiante, não tem como ouvir e estragar seu humor…

Ou tem?

P*rra Restart!

Esses meninos ainda precisam comer muito bolo da Miley Cyrus pra tocar um reggae!

7 pensamentos sobre “reggaestart

  1. Mano, nem curto Reggae…na real mesmo, nunca gostei do Bob Marley e familia…

    mas esse cover de ruby soho, que o jimmy cliff fez, ficou dahora. 🙂

    e o Tim Armstrong , o cara é foda mesmo

  2. Eu acho o primero do Transplants perfeito, os demais são merdas gigantes.

    Nosso eterno “Reggae night” mandou bem nas duas versões. Reggae nem na minha época de maconheiro em tempo integral eu curtia, eu gosto de uma música que outra mas no geral nem curto muito.

    Restart é lindo, né minha gente?

  3. Tim Armstrong é o Joe Strummer dos 90’s, hehe, gosto muito do trabalho do cara. Eu também acho o Transplants muito foda! O outro cara lá que toca com eles tá com um projeto novo, soltou uma música na net, achei legal, inclusive o Tim e o Travis tocam nela, se liga aí Tibiu:

    Animal a versão de Ruby Soho do Jimmy Cliff, curti muito!
    Quanto ao Restart, é um caso perdido, nem o potássio da Bob Miley resolve. Esse reggae aí tá mais pra sertanejo universitário.

Deixe um comentário

