o rock não para!

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, essas bandas independentes e pessoas envolvidas, hein?!

O Crash Playground, por exemplo, foi foi formado há dois anos em Belo Horizonte, mas engana-se quem acha que se trata de uma banda novata: seus membros tocam ou passaram por nomes como Reffer, White Frogs, Ourselves, thesurfmotherfuckers, Abuso Sonoro…

Acabam de lançar, via Definite Choice, um 7″ em vinil branco que leva o nome da banda masterizado nos EUA por Alan Douches, que já trabalhou com Mastodon, Lifetime, Kid Dynamite, Mastodon.

Conversei com o vocalista J, que inclusive sempre foi um grande colaborador da mídia independente (zines, revistas, sites), clique aqui e confira, baixe, ouça

Outro que parece não se cansar é Daniel ETE, eterno baixista dos Muzzarelas!

Amanhã, dia 01/12, começa a sexta edição do AutoRock, em Campinas/SP, festival que junta shows, oficinas de silk & stickers com o coletivo SHN (magüerbes, fi!) e exibição de filmes.

Entre as bandas que tocarão estão: Merda, Bomb The Music Industry (EUA), Tina Thunder, O Inimigo & AQUëLES, Test & Hutt, e o último dia de fest, 11/12, tem uma galera de graça, incluindo Garage Fuzz, Wander Wildner e Forgotten Boys.

Entrevistei ETE rapidão, mas rendeu lindas frases como Por aqui a parada é mais Caga Sangue, Juntatribo, e menos editais gordinhos, vocês sacaram? e Vou ficar 10 dias sem comer e sem dormir direito, mas foda-se!

Clique aqui, leia, ria, e confira a programação completa.

Outro rolê legal acontece nesta sexta, 02/12, em Curitiba/PR: o VI Sinewave Festival. Ele reunirá algumas das (ótimas) bandas do selo: ruído/mm, Herod Layne, This Lonely Crowd e lavalsa.

Como dá pra ver, quem se mexe ao invés de ficar sentado reclamando, faz a coisa funcionar, vamo que vamo!

4 pensamentos sobre “o rock não para!

  1. porra, o Crash Playground..é mto bom, baixei ontem pelo trama as músicas e não consigo mais parar de ouvir..mas antes de baixar já sabia que vinha coisa fina ai, afinal eles tem ex-membros do reffer e do white frogs, entre outras bandas boas..não teria como ser ruim. E porra lançar o primeiro registro em Vinil em plena era digital onde as pessoas não dão são totalmente acomodadas e preguiçosas de mais para comprar um, isso sim é ter culhões, porra..vou adquirir tbm.

    Já o Daniel Et, tem nem que falar do cara, sou fã de mais do muzzarelas, acho as artes deles fodonas, ( inclusive, estou fechando meu braço com alguns desenhos dele).. o cara é foda mesmo.

  2. Muito boas as entrevistas!
    O Crash é bem massa mesmo, tinha ouvido faz um tempo já no myspace, baixei aqui pelo perfil da trama, não sabia era que o joão que cantava, pensava que ele tocava guitarra, sei lá, hehe, no White Frogs ele tocava baixo né?
    Esse autorock vai ser bom hein? Curti a programação! A resposta do Ete onde ele fala das bandas que imitam o los hermanos foi sensacional, hehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s