saravá metal

A primeira (e única) banda se saravá metal do mundo está de volta: Gangrena Gasosa!

Comemorando seus 20 anos, os cariocas vão gravar o DVD Desagradável no — onde mais? — Inferno, claro!

Ele sairá em parceria com a Black Vomit, que fez o sujinho e agressivinho Guidable, do Ratos de Porão, assiste o Zé Pilintra explicando aí embaixo!

Como vocês viram, ao invés de fazer uma macumba, o Gangrena tá usando as armas de alguns pastores e pedindo dinheiro aos seus fiéis pra realizar o despacho em formato de DVD, que certamente será uma coisa linda de Deus!

O show no Inferno será no dia 03/12 com Faccion de Sangre, Hutt e Atroz.

Quem quiser colaborar com o Gangrena Gasosa, essa lenda do underground nacional, acesse o movere.me que tem várias opções/valores.

Ah, mas uma coisa que eles não falaram, no dia do show traga sua marmita pois não damos refeições!

ps* valeu MV pela dica, saravá!
ps** por falar em Ratos de Porão
ps*** baixar coisas raras do Gangrena Gasosa: tramavirtual.com.br/gangrena_gasosa

17 pensamentos sobre “saravá metal

  1. Isso vai ser simplesmente…divíno.

    Pode parecer besteira, mas meu sonho é ver um show do gangrena gasosa, achei que isso nunca fosse acontecer..mas…

    • que demais, MV, muito bom que você vai poder ver uma banda que curte muito! e show do Gangresa é diferente de tudo que você já viu, pode acreditar!
      🙂

      caray, a própria banda comentou aí embaixo!!

  2. Porra quero ver show do Gangrena desde que escutei o Welcome to Terreiro num já distante anos 90. Quando acontece um que iria poder ver tem show do MERDA no mesmo dia. Pra não repetir merda… que bosta !!!

    • coisa fina o do Ratos, Arthur!
      o Guidable é mais aprofundado, claro, mas esse outro que fiz a resenha agora tem o extra de entrevista (eles mesmos filmando!) que é muito bom!
      🙂

  3. Gangrena é mó loko, outro dia eu tava escutando “se deus é 10 satanás é 666”, ai um cara foi todo preocupado falar pro meu irmão que eu estou fraco de espírito por ouvir esses sons que valam do DEMO.

    Esse dvd do RATOS é loko.

    Saravá meu pai.

    • cara, os trocadilhos nas letras são bons demais, gosto bastante do senso de humor sem cair no escroto…
      🙂

      fraco de espírito é quem banca pastor!
      😉

      RxDxP é sempre bom!
      🙂

  4. Cara é um dos maiores clássicos do zona oeste do rio de janeiro eu tenho uma entrevista deles na revista metalhead acho que em 2000 que é de chorar de rir em um trecho o repórter pergunta se eles já sofreram ameaças de algum grupo religioso e eles responde, sim! mas ligamos de volta e avisamos que se aparecessem iam levar porrada com bíblia e tudo… kkkkkkkkk.

  5. “Ele cismava qua ia chocar um Diabo no suvaco
    Mas um dia eu cansei e mandei tudo pro caralho
    Cerquei a miserável e levei ela pra cozinha
    Peguei a peixeira e matei a galinha”
    Gangrena porraaaaa!!!! Esse DVD vai ficar mt louco!!!

  6. Pingback: 10agradável | chiveta ——¬

Deixe um comentário

