rodriguez-lopez

At The Drive-In, De Facto, The Mars Volta, Omar Rodriguez-Lopez…

Muita informação?

Imagine uma banda com três Rodriguez-Lopez: Marcel, Marfred e Riko, essa é a Zechs Marquise, que tem ainda Matthew Wilkson e Marcos Smith.

Diretamente de El Paso, a banda dos irmãos de Omar mistura jazz, funk, groove, latinidade, rock progressivo, post rock…

Há poucos meses o Zechs Marquise lançou Getting Paid via Sargent House & Rodriguez Lopez Productions, que tá inteiro no player acima.

Para quem quiser pirar na discografia completa dos hermanos: zechsmarquise.bandcamp.com – Pra quem for, boa viagem!

ps* Hoje na TV Trama tem Dominatrix, hardcore feminista que se mantém em atividade desde 1995. Babacas vem e vão, casam, viram crentes, vendem suas almas, discos e convicções, e Elisa Gargiulo continua firme e forte à frente da banda. Segundo ela me disse vai ser bafo, eu acredito! Às 16h acesse: www.tvtrama.com.br

10 pensamentos sobre “rodriguez-lopez

    • nem é cool curtir essas bandas não, sei lá, pelo menos ATD-I acho que não…
      🙂

      tosco nada, tosco é ouvir coisas por moda ou fingir que ouve determinada coisa pra ser da tchurma!
      🙂

    • cabeção o som, né Arthur?!
      mas é isso que vocês falaram mesmo, muita informação!
      🙂

      eu gostei bastante!
      🙂

      a loucura é de família mesmo, Arthur!
      🙂

      ah, e legal que vocês fez várias perguntas pro DMX, perguntas muito boas, valeu! a Elisa curtiu bastante participar da parada!

      • Foi bem legal Tibiu, eu gosto bastante do DMX e acho muito legal a postura e a convicção da Elisa, acho que ela tem uma maneira muito interessante de abordar as temáticas.. Ela é extremamente inteligível sem soar superficial. Sei lá, não é fácil ver isso nos dias de hoje, principalmente pra uma banda que se propõe a falar o que elas falam.
        Foi a primeira vez que deu certo eu assistir o Tv Trama na hora mesmo, antes eu sempre tava no trampo.. Achei muito bom cara, som e imagem de qualidade e interação com o público, com certeza vou ver sempre que der! Os que eu vi no canal do youtube (ótima ideia de colocar na íntegra lá, diga-se de passagem) tão animais também, só dá mais vontade de ter visto “ao vivo”. Você e o pessoal da Trama tão fazendo um trabalho muito foda, parabéns!

  1. Tbm não curti mto não tibróvis..

    mas aqui no chiveta, vc já me presentiou com muito som fudido, e informação de qualidade, ( e alguns presentinhos materiais tbm)..e eu sou mto grato por isso..

    foi aqui que eu conheci o chuva negra, e vc já deveria ganhar um prêmio por isso..

    abrá.

    • pô, MV, eu fico felizaço quando coloco umas coisas e a galera não curte e fala que não curtiu… claro que é mais legal quando gosta, mas quando não curte tem mais é que falar mesmo!
      🙂

      presentinho ainda te devo um, acabei de lembrar!
      vou ver se essa semana ou, mais provável, na outra eu faça isso!!

      Chuva Negra é lindo demais, tá doido!!

  2. Pingback: apocalipse? | chiveta ——¬

  3. Pingback: hurtmils | chiveta ——¬

Deixe um comentário

