30 anos

Em 30 anos muita, eu disse muita coisa, acontece em nossas vidas… imagine na de uma banda!

No dia 11 de novembro (sexta-feira), o Hangar 110 receberá um show histórico: o Ratos de Porão fará uma apresentação comemorando suas três décadas em atividade.

Para esta data, os caras farão um set especial e terão como convidados ninguém menos que todos seus ex-integrantes: Betinho, Jabá, Mingau, Spaghetti, Walter, Pica Pau e Fralda.

Todos eles tocarão músicas de suas respectivas épocas no RxDxPx.


foto: Mateus Mondini

Como se só esse show não fosse o bastante, haverá ainda o do D.E.R. e — UAU!! — o do Conquest For Death.

Esta última vem dos Estados Unidos e tem membros qu passaram por Spazz, Scholastic Deth, What Happens Next?, Assfort, All You Can Eat, Your Mother e outros.


foto: Karoline Collins

No dia seguinte, 12/11, o Hangar 110 receberá os Garotos Podres, que andou afastado ultimamente dos palcos por causa de problemas de saúde do vocalista Mao.

O show também será especial: os veteranos gravarão seu DVD comemorando 30 aninhos de carreira.


foto: Rafael Melo

Os ingressos pros dois shows já estão sendo vendidos na Galeria do Rock na Loja 255 (R. 24 de Maio, 62 – loja 255 – f: 3361-6951), ou seja: corra porque vão esgotar rapidão!

8 pensamentos sobre “30 anos

  1. Outro dia eu fui ver Olho Seco e Ação Direta, meu irmão não pode ir junto mas ficou muito pilhado. Ai minha cunhada comentou que nós somos uns Peter Pan, nãoi crescemos por ainda gostar de bandas assim e curtir ainda com nossa idade esse estilo musical.
    Mas como não gostar de Ratos e outras tantas clássicas???

    • Eu acho muito importante manter viva sua criança interior pra levar essa vida sem surtar… A minha gosta de punk rock e toca em banda; o meu namorado joga rpg e magi e assim a gente vai mantendo a sanidade

  2. Pingback: barulho é bom e eu gosto e compartilho 06 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

